Sei que é uma pergunta clássica aqui, mas...

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
03/03/2017 10h43
Desde que assisti Segundas Intenções 3, eu tenho a fantasia (que espero nunca realizar - porque trair não é minha praia - mas que enlouqueço só de imaginar, porque a cena é muito excitante kkkk) de algo exatamente como o que se passa no filme: ser seduzida pelo grande amigo de um namorado, que esteja muito afim de mim. E que consiga me beijar, que ele me jogue na cama e que em seguida saque o celular e ligue pro meu namorado. Que eu me assuste com o ato, e que o amigo (que está me pegando) vire pro meu boy, no telefone, e diga que estou do lado dele, que o pergunte se ele quer falar comigo.
Que eu pegue o telefone, de olhos arregalados, pra falar com meu namorado e que enquanto ele me pergunta se estou bem, eu diga que sim, enquanto estou gemendo com o amigo dele passando a mão por meus seios, sobre a blusa, massageando-as e apalpando cada parte de mim.
Que meu namorado diga que está bem também, do outro lado da linha telefônica, e emende outro assunto enquanto o amigo dele alcança minha calcinha (com suas mãos dentro da minha saia) e a tire. Que enquanto meu namorado está me dizendo qualquer coisa, o amigo dele esteja tocando meu clitóris e em seguida caia de boca. Que eu gema e meu namorado me pergunte se está tudo bem, e eu diga que sim, quase sem voz de tanto prazer que estou sentindo. Que eu esteja tremendo de prazer, apavorada por meu namorado estar me ouvindo gemer e queira que o amigo dele pare de me chupar e que eu pense em uma forma de contornar essa história toda, mas que o delírio seja tão grande que eu não consiga de fato mandá-lo parar.
Que eu não tenha mais cérebro pra responder meu namorado nem forças pra segurar o celular e o telefone caia na cama, enquanto eu grito, gozando.
26/02/2017 02h25
Palhaços e homens de cara pintada em geral haha e DP
anônima
03/03/2017 06h38
Quando o menino mostra estar apaixonado por mim, tudo o que ele quer fazer vira meu fetiche tbm.
eles respondem
03/03/2017 03h21
Eu tenho uma parafilia.
Só gozo se transar com mãe. É um fetiche. Se não for mãe eu não consigo.
anônimo
26/02/2017 00h45
Tenho alguns.

1 - Comer uma mulher casada.
2 - Comer uma lésbica.
3 - Comer uma mina namorando.
4 - Comer uma coroa de mais de 40 anos.
5 - Comer uma mulher bem magrela, estilo modelo de tão seca.
6 - Comer uma gorda.
7 - Comer uma japa gostosa.
03/03/2017 03h30
Muitas a que mais tenho vontade é dar uns pega em enfermeira ou medica no hospital de preferncia as duas logo
tem o anal tb nunca entrei na porta dos fundos ja tentei com uma mulher meses atras mais não foi :(
anônimo
03/03/2017 06h58
Motoqueiras
anônimo
03/03/2017 10h28
Gosto que as mulheres peidem na minha cara e deixe eu massagear suas barrigas. Amo peido de mulher
anônimo
03/03/2017 10h35
Anãs e gravidas