Desde que assisti Segundas Intenções 3, eu tenho a fantasia (que espero nunca realizar - porque trair não é minha praia - mas que enlouqueço só de imaginar, porque a cena é muito excitante kkkk) de algo exatamente como o que se passa no filme: ser seduzida pelo grande amigo de um namorado, que esteja muito afim de mim. E que consiga me beijar, que ele me jogue na cama e que em seguida saque o celular e ligue pro meu namorado. Que eu me assuste com o ato, e que o amigo (que está me pegando) vire pro meu boy, no telefone, e diga que estou do lado dele, que o pergunte se ele quer falar comigo.
Que eu pegue o telefone, de olhos arregalados, pra falar com meu namorado e que enquanto ele me pergunta se estou bem, eu diga que sim, enquanto estou gemendo com o amigo dele passando a mão por meus seios, sobre a blusa, massageando-as e apalpando cada parte de mim.
Que meu namorado diga que está bem também, do outro lado da linha telefônica, e emende outro assunto enquanto o amigo dele alcança minha calcinha (com suas mãos dentro da minha saia) e a tire. Que enquanto meu namorado está me dizendo qualquer coisa, o amigo dele esteja tocando meu clitóris e em seguida caia de boca. Que eu gema e meu namorado me pergunte se está tudo bem, e eu diga que sim, quase sem voz de tanto prazer que estou sentindo. Que eu esteja tremendo de prazer, apavorada por meu namorado estar me ouvindo gemer e queira que o amigo dele pare de me chupar e que eu pense em uma forma de contornar essa história toda, mas que o delírio seja tão grande que eu não consiga de fato mandá-lo parar.
Que eu não tenha mais cérebro pra responder meu namorado nem forças pra segurar o celular e o telefone caia na cama, enquanto eu grito, gozando.