Os amigos que eu tinha estão me abandonando, não consigo despertar interesse em nenhuma garota, as pessoas parecem querer cada vez mais se afastar de mim... Estava tentando ignorar isso, mas não tá dando mais. Tô ficando meio paranóico e extremamente triste com isso. Me sinto um bosta.

Acho que não nasci pra ser amado por ninguém.

eles perguntam
6 12
elas respondem
28/08/2022 14h43
Tenta analisar o porquê do afastamento.

Por vezes não vemos o mal que estamos a fazer aos outros.
E depois tenta encontrar novos amigos e tenta manter as amizades que ainda restam.
Provavelmente eles costumam ter que te chamar etc e aí podem ter perdido a motivação ou ser só mm de novas amizades etc.
anônima
28/08/2022 15h25
Estou afundando na merda.
anônima
28/08/2022 14h38
Sim, me sinto exatamente desse mesmo jeitão e essa coisa de felicidade não existe, esquece
28/08/2022 14h45
Não tem como ter controle sobre os sentimentos e as ações dos outros.
Pessoas vem e vão. É assim que funciona a vida.
Pra alguns de uma forma mais pesada e pra outros de uma forma mais leve.
anônima
25/10/2022 07h17
Como diz minha mãezinha tem que levantar a cabeça sacudir a poeira e seguir em frente..
25/10/2022 07h16
Tentando manter a fé.
Se vc acredita que não merece ser amado, assim será. Muda isso.
eles respondem
anônimo
28/08/2022 14h39
Eu acho que não devemos depositar tanto afeto pelas pessoas, às vezes, e expectativas também. É pedir para se frustrar caso elas não correspondam essas demandas nossas. Foque em você, busque se aprimorar em alguns âmbitos, construir uma melhor estima de si, aperfeiçoar talentos. Quando investimos mais em nós não lamuriamos pelos outros.
25/10/2022 09h42
Você nunca será feliz
28/08/2022 14h37
Cada um com seus problemas, aprenda a lidar sozinho com os seus.
anônimo
25/10/2022 06h45
Tbm quero saber
anônimo
23/10/2022 18h27
Impossível.
anônimo
28/08/2022 15h34
Dê tempo ao tempo e tudo se resolverá
anônimo
28/08/2022 15h31
Levanta a cabeça!!! Para de se vitimizar e seja homem! Vá cuidar de você, da tua auto estima e esqueça oa outros porque eles vão correr atrás de você quando ve que não liga e que ta vivendo a vida intenamente. Vitimismo é que nem a culpa destroi pouca a pouco. Eaquece essa porra e liga o foda se. Em relação a mulher seja sua melhor versao e n fique correndo atrás, trate com carinho mas e uma provocada, tira ela da porra do eixo, da zona de conforto ai quero ver quem vai ignorar quem. Repetindo, cuide de voce que eles vira atrás
anônimo
28/08/2022 15h27
vai chorar?
anônimo
28/08/2022 14h55
Não fica triste amigo pois somos dois
28/08/2022 14h41
Isso está cada vez mais normal na maioria dos homens.
28/08/2022 14h40
Melhor aceitar a tristeza do que tentar manter uma positividade tóxica.

Talvez uma hora enfrente e chegue a aceitar, ou quando mudar completamente o estilo de vida (tipo mudando de cidade) pode gerar melhorias na sua vida.
anônimo
28/08/2022 14h38
esquece esse negócio de ser feliz