Ser uma pessoa tímida é uma merda,vc é trouxa às vezes, principalmente quando faz amizade com um extrovertido. Além da pessoa se socializar e ter muitos amigos mais interessante do que vc,faz com que a sua amizade seja insuficiente, ou ele é seu amigo pq gosta muito de vc ou vc fornece algo pra ele, tipo tarefas, internet,etc. Ok,mas às vezes vc acaba aceitando isso pq ele é seu único amigo e vc não quer se sentir sozinha, isso é uma merda.

elas perguntam
7 0
eles respondem
28/08/2022 15h18
Gente extrovertida é lixo, melhor manter distância.
28/08/2022 15h22
Isso mesmo a gente só se fode
anônimo
28/08/2022 15h19
Pessoas extrovertidas não calam a boca, sempre falando pelos cotovelos.
anônimo
28/08/2022 15h20
E você sente a necessidade de ter outras pessoas na sua vida, só pra nao ser visto como um amigo carente, só às vezes vc simplesmente nao sente necessidade de ter outros amigos
28/08/2022 15h21
Parece que alguém foi/tem medo de ser excluída
28/08/2022 15h22
O problema não é ser introvertida, é falta de segurança em relacionamento.

Sou introvertido e quando é pra falar com qualquer um eu tenho meus pontos de vistas, opiniões e ideias, não me considero um peso na relação, pelo contrário. Se você se empenhar para ter mais conhecimento e habilidades sociais, vai conseguir dar a volta por cima dessa situação.
anônimo
28/08/2022 16h05
Pse. Sei bem como é isso, vc se sente um peso morto na vida do amigo extrovertido