Uma aluna precisava de poucos pontos (tirar 20% no trabalho) para passar, então ela faz um trabalho muito mal feito pensando que vai conseguir, mas quando sai a nota, ela vê que tirou zero e vai ser reprovada. Então, ela pensa que a professora deu 0 para ela só para reprovar ela e por implicância, e vai até a coordenação do curso reclamar e pede para uma banca, com 3 outros professores para corrigirem o trabalho com imparcialidade. E então, após a banca corrigir a prova, eles vêem que aquele trabalho realmente é nota zero, e que a professora deu a nota correta, e, fazem os seguintes comentários com a aluna:

Professor 1: "Esse trabalho realmente é nota Zero, não tem nada que possa ser considerado aí. Esse trabalho foi uma perda de tempo para a aluna que fez, para a professora que corrigiu e ainda para nós que perdemos tempo revisando isso"

Professor 2: "O que eu tinha a dizer o professor anterior já disse. Nota Zero, este trabalho é uma vergonha para o curso, é como se uma vaga tivesse sido desperdiçada com a matrícula dessa aluna"

Professora 3: "Para o trabalho, nota Zero. Mas, se fosse dar nota para a coragem, seria nota 100%, pois tem que ter coragem e falta de vergonha na cara de fazer um trabalho medíocre desses, e ainda entregar para a professora corrigir e ver. E mais coragem ainda em pedir revisão e mostrar isso para mais 3 pessoas. Minha sugestão é rasgar e jogar esse trabalho fora, pra não passar mais vergonha mostrando pra mais ninguém".

Você acha que esses comentários foram humilhantes? Ou apenas fundamentaram a nota 0,0 que a primeira professora deu?

elas perguntam
7 3
eles respondem
28/08/2022 15h38
jandira devia fazer um livro
28/08/2022 15h39
Não considero.
28/08/2022 15h40
Sua mente é MT fértil.
Acho que eles pegaram pesado com a moça, se sentiu humilhada ou não, é com ela.
28/08/2022 15h40
Ainda falaram pouco !
28/08/2022 15h43
Parece razoável.
anônimo
28/08/2022 16h11
Pessoal tem q tomar umas porrada seca assim mesmo pra ver se melhora, ficar passando a mão na cabeça nunca deu certo na historia
anônimo
28/08/2022 16h12
nota zero significa que errou em tudo
elas respondem
28/08/2022 15h59
Super justo. Deve ter sido um trabalho ruim mesmo hein
28/08/2022 16h51
Ela que pediu a revisão e consequentemente os comentários, então deveria estar preparada para qualquer tipo de comentário.
28/08/2022 16h53
Normal, fizeram o correto.