Eu começo:

Fusca: Velhinho simpático que tem avôs europeus e faz uns bicos pra ganhar um dinheirinho

Uno 1ª geração: Homem de 35 anos todo certinho que trabalha honestamente como ajudante de pedreiro, mas as vezes gosta de tomar uma cerveja no fim de semana

Uno 2ª geração: Filho jovem do homem certinho de 35 anos, sempre quis ser popular mas sempre é deixado de lado. Algumas garotas o acham bonitinho mas ele não tem atitude

Chevrolet Spin: Mãe de 4 filhos, dedicada que tem um marido que não liga muito pra família. Ela é pai e mãe ao mesmo tempo

Kombi: Senhorinha simpática, mas já aprontou muitas quando era jovem. Era muito bonita na juventude, mas o tempo não foi gentil com ela. É esposa do Fusca.

Porsche 911: É aquela menina morena, linda, meiga e perfeita que arranca suspiros de você. Mas você não pode namorar ela pois não tem muitos atributos

Continuem...

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
28/08/2022 16h38
Low Rider 2022- Harley Davidson: É aquela que vive tão intensamente que poucos conseguem aguentar a bronca e viver na mesma velocidade. Te dá força e excitação, mas tem que ser louco e corajoso para se aproximar. Muitos desejam, mas poucos são bons o suficiente para realmente se aproximar e não ter medo de acelerar. É bonita hoje e sempre será, independente dos anos que passam, na verdade seu valor só aumente com o ganho de experiência. Ela é praticamente única, raramente encontram-se outras parecidas, pode te dar o mundo inteiro , ou tirá-lo de vc em um segundo, só com um impacto.
eles respondem
anônimo
28/08/2022 16h16
eu seria um celta conversivel
anônimo
28/08/2022 16h16
Só imagino o quão tóxica deve ser a personalidade do fusca azul
28/08/2022 16h20
Ford T ia ser aquele velho preconceituoso, falando que na época dele com 20 anos já tinha bisneto e casa própria.
28/08/2022 16h40
Chevrolet Spin = Freezer na horizontal
28/08/2022 19h57
Ótimo! Gostei.

Ônibus: Militante comunista que quer levar todos ao destino da felicidade, mas demora muito para conseguir.