2.05K  16/08/2019 12h11

2 meses saindo. 10 anos de diferença (sou mais nova). A gente se vê pelo menos 1x por semana. Sexo perfeito. E hoje eu escuto: vc está apaixonada por mim? Pq eu estou por vc. Eu: tá mesmo? Ele: estou, mas não deveria, sei que não posso (já tem compromisso). Eu no auge do tesão e do álcool (bebi 3 copos de estômago vazio já viu né) respondi: tô, tô sim (e tô mesmo)! E ele: percebi que vc está (e eu achando que tava disfarçando tãoo bem) mas sabe que não pode né. Eu calei, e parti pra cima (já tava louca queria aproveitar até o último minuto). Mas depois que acabou fiquei na dúvida, será que tá mesmo? Pq se sabe que não pode pq então fala? Eu nunca cobrei isso dele, falou pq quis. O pior é que sou besta, acredito fácil, e depois me fodo! Como já me fudi outras vezes tenho medo. Penso que pode ter falado isso só pra garantir a marmita talvez. Oq vcs acham? Tbm se o interesse era só comer, já comeu, não precisa fingir sentimento. Confusa aqui e bêbada ainda hehe! Ajudem.

elas perguntam
9 10
eles respondem
anônimo
25/02/2017 23h43
Saindo com cara casado e ainda quer saber se ele está apaixonado por você?! Tá bom,
25/02/2017 23h46
Pode ser, mas SE ele deixar o compromisso dele pra ficar com vc, espere pra ser a chifrada futuramente hahah melhor não entrar nessa..
anônimo
26/02/2017 10h03
Nem um, nem outro. Esse cara está mal resolvido; está comprometido com alguém mas precisa sair com vc, por vc é mais quente na cama e ele sente falta disso. Mas, tirando a cama, vocês não têm nada mais em comum e não daria pra sustentar um relacionamento, por isso, ele vai continuar saindo com você até o momento que vocé se tocar que quer mais que isso e ele não tem nada além disso a oferecer.
Você vai ser muito mais feliz quando arranjar um cara que te queira por inteiro e não só na cama. Mas vai demorar pra vc perceber que eu to falando a verdade.
26/02/2017 01h28
Ajudar ? Hehe. Quando cansar de te comer ele vai sair fora , simples , babaca botando galho na esposa , ele merece um rodo bem grande e grosso no cu , qual o termo pra mulher que pega homem casado ? Deve ser piranha, vagabunda , puta , que seja . Fala sério , tanto solteiro no mundo, lamentável.
anônimo
26/02/2017 00h47
Quer ser ovo da minha marmita?
26/02/2017 10h36
Falou isso só para saber seu grau de envolvimento com ele, sai dessa logo ou vc vai esperar ele falar a vdd machucar esse coraçãozinho, apanhar da esposa, ser ridicularizada, traição spm da merda o pior papel spm e o da amante.Pior vc é mulher vai sair como a puta, safada.
27/02/2017 01h26
Que importa se ele ta apaixonado? Ele é uma boa companhia? Continua fazendo o que está, você já sabe que não vai dar em nada, ele é casado, então aproveita o momento!
anônimo
16/08/2019 11h43
Marmita kk
elas respondem
25/02/2017 23h37
Beba água, tome um banho, durma e amanhã vc vai perceber q se ele quisesse msm, o compromisso dele era com vc... juízo moça rs.
anônima
26/02/2017 10h11
Não sei como certas mulheres se servem de amante e pior ainda acreditam em homem comprometido, cai na realidade. Para de romantizar essa merda.
25/02/2017 23h41
Hummm... Eu posso estar errada mas, tenho a impressão que ele falou isso pra te testar.
Ele não vai largar o compromisso dele pra ficar com vc não. Isso aí, esquece. Mas falou isso pra te deixar "balançada", e pra verificar se ele tava certo ou não.
anônima
25/02/2017 23h37
Ele tem compromisso? Ta
anônima
26/02/2017 10h27
Menina, ele trai a filial contigo, e te trai com outras. Este papinho de paixão contigo, ele aplica com várias. Deve também jurar amor eterno para a esposa/namorada, mas está aí, traindo adoidado. E óbviamente ele tem de ser muito convincente no papo dele contigo para te manter, sexo garantido e variado.....e possivelmente deves estar só com ele..e ele comendo várias outras além de ti.

Tenho um grande amigo e colega de profissão, super sacana, muito bem casado mas um galinha de carteirinha, se meteu com uma doida por anos e jurava que ia largar a mulher para ficar com ela. O resultado é que quando ela pôs meu amigo na parede para casar, obvio ele deu para trás. A MULHER FICOU LOUCA, FEZ BARRACO, FOI NO TRABALHO DA MULHER DO CARA, DEU BO, POLICIA, ELE PÔS UM MONTE DE ADVOGADOS CONTRA A AMANTE, UM INFERNO. E a esposa acabou ficando com o cara!!!! isto já fazem mais de 15 anos!!!

Depois de dois anos do fato, acabei trabalhando casualmente para um primo da ex amante deste meu colega e amigo, dai fiquei sabendo dos dois lados da historia. FIQUEI BEJE, CAIU A BUNDA. O que este meu amigo falava para a amante, era inacreditável, e ele tinha mais umas 08 amantes no mesmo tempo.

Fiquei impressionada como um galinha casado consegue ser TÃO CONVINCENTE COM AS AMANTES, tendo uma esposa super bacana dentro de casa...E olha, o cara é feio como o diabo, mas tem um papo impressionante e elas todas caem, achando que ele está super apaixonado por ela, quando na realidade tem mais umas 10 amantes para quem ele diz a mesma coisa.
anônima
26/02/2017 01h11
Essas marmitas de casado intereressadas no dinheiro do cara
27/02/2017 01h28
Só falta tomar juízo.
anônima
16/08/2019 11h47
Não acredita!!! É GOLPE
anônima
16/08/2019 11h49
Casado! por ai já sem questionamentos, cai fora enquanto não perdeu mais tempo da sua vida.
16/08/2019 12h11
Fica andando com homem dos outros e ainda se ilude.
Deixa ele pra lá, você só vai perder tempo e se machucar. Você pode conhecer outras pessoas e ser muito feliz.