Quem me contou foi o pessoal da panelinha,foi assim disseram pra min que ele pegou uma mina da facu ,e quando foi adentrar na xana dela e
Ela deu um coise igual egua pa tras ,e disse que a mina saiu reclamando com muita raiva,e acabou o clima...e a pergunta e oque vcs acham que rolou ali?
Porque ele o proprio disse que nao sabe,ela pode ser sapata... ou vcs tem uma outra versao?

eles perguntam
2 1
elas respondem
26/02/2017 08h09
????? nao da pra entender nada
26/02/2017 08h19
Talvez ela estivesse um pouco nervosa e pouco lubrificada e ele entrou com tudo. Assim pode doer.
O ideal é ele investir bastante nas preliminares,deixar ela bem a vontade e entrar devagar.
eles respondem
anônimo
26/02/2017 09h22
Isso ai foi tentativa de estupro