"Andar ao lado, de mãos dadas demonstrando afeto em público com uma amiga que é visivelmente lésbica"
Se sim, me tirem essa curiosidade aqui por favor. Esse receio vêm de achar que as pessoas vão confundir vocês com um casal, e que você pode ser lida como lésbica/bi e ser questionada por isso por pretendentes e familiares ou vêm de algo mais profundo, como o medo de acabar sendo agredida, vítima de homofobia por estar junto com ela?

Como eu me assumi muito novinha, já vi e ouvi muita coisa estranha.. . Desde a garota que está comigo largar a minha mão desesperada só porque viu alguém conhecido, até a mãe de uma colega minha chegar em mim e me pedir para que na rua eu mantivesse certa distância dela. Antigamente eu confesso que ficava meio chateada com isso.

elas perguntam
5 10
eles respondem
anônimo
28/08/2022 17h29
Eu ando de mãos dadas com meu amigo gay, fodase os outros eu amo ele meu melhor amigo, até durmo pelado de conchinha junto com ele
anônimo
28/08/2022 20h01
Obs
anônimo
28/08/2022 17h31
Não existe mulher hétero.
15/09/2022 01h51
Não sei nem para que andar junto de amigos, quanto mais de mãos dadas.
elas respondem
28/08/2022 17h36
Ah, eu não ligaria, mas não tenho costume de andar de mão dada com mulher
anônima
28/08/2022 20h04
Sou hetero e jamais andaria de mãos dadas com qualquer outra mulher que fosse.
anônima
28/08/2022 17h29
por medo de ser agredida e ouvir comentário idiota
28/08/2022 17h32
Está pergunta ñ foi feito para mim...
28/08/2022 17h33
Não faria simplesmente por não ser do meu feitio, não costumo tocar nas pessoas e também não entendo porque eu andaria de mãos dadas com uma amiga. Faria isso só com namorado mesmo.
28/08/2022 17h36
eu nn ligo de andar de mãos dadas com minhas amigas na rua, por costume eu seguro o braço da minha mãe quando estou andando então como tenho esse costume nn fico reparando se as pessoas olham quando estou com a minha amiga tambem
28/08/2022 17h36
Não ando de mãos dadas com amigas/amigos, só com quem eu esteja me relacionando mesmo.
28/08/2022 20h00
Eu não vejo necessidade de segurar mão de ninguém, só vivia grudada nas minhas amigas, com abraços e segurar as mãos (Parecia uma corda de caranguejo vindo da escola), quando eu era criança.
28/08/2022 20h02
eu andaria, se perguntassem diria "sim, chupo o bucetão dela, algum problema?"
só pra constranger mesmo.
anônima
15/09/2022 01h53
Nunca andei nem vou andar de mão dada com amiga, independente de ser hétero ou não. Gosto do meu espaço pessoal