converso diariamente com um cara, mas sou super confusa em relação às intenções dele… Já tem 1 mês e meio que a gente conversa, e o assunto relacionamento nunca apareceu. Hoje ele tinha me mandado uma foto dele no wpp, eu respondi com uns corações, aí ele mandou uma figurinha escrito “busco romance” kkk. Já fiquei me perguntando o que quer dizer, mas tenho medo de estar vendo coisa onde não tem. Além disso, conversa todo dia, fala o que tá fazendo, pergunta como foi meu dia, mas ainda acho ele meio inconsistente. Como consigo saber o que ele quer?

elas perguntam
2 3
eles respondem
28/08/2022 17h45
É a resposta óbvia, mas vou dar mesmo assim: Pergunta pra ele.
28/08/2022 18h10
Vocês já saíram? Ou você tá querendo namorar um cara que só conversou na internet?
elas respondem
anônima
28/08/2022 17h46
Vcs já saíram pelo menos?
anônima
28/08/2022 18h13
Ao menos já sairam alguma vez? Ou voces estão apenas conversando este tempo todo, nunca nem se viram pessoalmente e você já quer namoro??
anônima
28/08/2022 20h13
Obs