A gente foi pra um barzinho e a segunda a gente foi pra um show.
Depois que a gente saiu a segunda ele esfriou mais. Apesar que ele não é de conversar muito. Daí hoje eu falei o seguinte “me esqueça mais”
Aí ele só respondeu “amore”
Aí eu disse: nunca mais mendigo atenção, foi a última vez, desculpa. Aí ele tá on-line e nem me responde. Poxa tô muito mal. :(
Qual a opinião de vocês sobre isso?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
28/08/2022 18h05
Parece que o cara não quer buceta poha kkkkkkk tnc mlk ta de tpm
anônimo
28/08/2022 18h19
Sai com o @RarveiEspectro que ele ama ver piroca de macho, ele pode ver a do seu boy e te falar se é bom
28/08/2022 17h59
Você pediu pra ele esquecer e chamou ele de mendigo de atenção. Acho que é melhor nem tentar pedir desculpa depois disso. Segue em frente se não vai ficar totalmente estranho.
28/08/2022 18h08
Se vocês não transaram nenhuma vez,ele deve ter desistido
anônimo
28/08/2022 18h09
Talvez não bateu a química. Quem é o próximo da fila?
elas respondem
anônima
28/08/2022 18h00
Você só usou o cara pelo jeito, fez ele só gasta dinheiro com você e agora vai ir atrás de outro trouxa né? quem vive nesse mundo acaba morrendo cedo!
anônima
28/08/2022 18h25
Possivelmente ele não curtiu as transas e perdeu o interesse. Voce nem deveria ter corrido atras e se humilhado e sexo sem compromisso é assim mesmo. Esquece e segue o baile.
anônima
28/08/2022 18h45
Esse é o mesmo cara que vc transou no primeiro encontro?
28/08/2022 19h12
Minha opinião? Eu jamais me sujeitaria a isso.