Saí com uma garota hoje e a coisa esquentou no carro e fomos pro motel, mandei ver no boca+dedos e segundo ela gozou 3 vezes, tava bem descontrolada.
Daí ja me puxou pra cima e eu notei que o dia não seria bom, meti um pouco, parei e ela veio louca chupar, gozei na boca dela(avisei), mas mal meti

Caí de boca mais um pouco e aí depois ficamos conversando, rindo da situação até que eu mesmo chamei para irmos tomar banho.

Mesmo gozando, será que foi frustrante pra ela?
acredito que ela queria pau e não lingua e dedos...

Resumo: Preciso de um medico urgente, não sei oq fazer, esses exercicios não dão certo, não tenho disciplina

eles perguntam
3 5
elas respondem
26/02/2017 07h59
"Minha ejaculação precoce" - começa eliminando estas palavras de sua vida.
anônima
26/02/2017 01h12
Você pagou o motel ou ela dividiu?
Se ela não pagou nada e o carro era seu, pq tá tão preocupado assim como o prazer dela?
anônima
26/02/2017 00h01
vc já respondeu, vá ao médico
eles respondem
anônimo
26/02/2017 02h26
Fale com seu medico, o Pelé falaria
anônimo
26/02/2017 00h03
Procura ajuda ou bate uma antes de transar, ajuda.
26/02/2017 00h18
Ao menos fez ela gozar, não deixou a garota tããão frustrada, mas procura um medico, nem vc ficou satisfeito, tem camisinhas retardantes entre outras coisas e PARE COM PORNOGRAFIA e punhetas desesperadas
anônimo
26/02/2017 01h09
Com essa cara ai mongol você fez ela gozar? o padrão dela deve ser baixíssimo, então relaxa.
02/01/2018 13h00
Ejaculaçao precoce é ansiedade. Vá a um urologista e num psiquiatra.

Não bata punheta rápido, somente quando tiver muito tempo.

Logo o organismo acostuma