O ativo chupar ele antes de meter nele. Acham que os passivos gostam de ser chupados pelo ativo, ou só de chupar?

elas perguntam
5 4
eles respondem
28/08/2022 17h57
Acho que deve depender do gay, se é totalmente ativo ou passivo. Tem os que geralmente mudado o papel também, que nem bi, que uma hora pode gostar mais de um gênero e depois do outro.
anônimo
28/08/2022 17h58
Eu sou hetero ativo, eu maceto mas se eu ver o pau do cara ou o pau dele encostar em mim a porrada come
anônimo
28/08/2022 18h26
que nojo
anônimo
28/08/2022 18h28
Não deve dá uma broxada neles
elas respondem
28/08/2022 18h23
Jand... A real é que esses termos ativo e passivo "homem ou mulher da relação" são termos que foram totalmente criados pela heteronormatividade. O sexo gay e principalmente o sexo lésbico na realidade não têm esses papéis tão estabelecidos assim.

Sei que até pouco tempo atrás, tinham pessoas da própria comunidade que se utilizavam desses termos e atribuíram algum deles pra sí de acordo com as suas preferências. Mas a verdade é que todo mundo se for analisar bem fica na "relatividade".

Só no caso dos gays que como algumas pessoas têm a percepção de que o "ativo" é menos gay do que o "passivo" eu creio que possa ser que aconteça alguma rejeição de quem se considera "ativo" a algumas práticas sexuais.
28/08/2022 18h01
Só perguntando a eles.
anônima
28/08/2022 18h28
acho q devem gostar sim quem n gosta de ser chupado né kkkk
28/08/2022 18h31
Devem gostar