Gosto de usar uma camisa lisa de cor clara (gola V) de tecido fino que se comporta bem no meu corpo (Uma mais coladinha mas sem exagero, alias academia não é atoa kkkk) . Uma blusa fina xadrez por cima, normalmente com manga dobrada. Tenho 5, mas minha predileta é toda preta por fora e xadrez vermelho por dentro. (Quando dobra a manga fica show)
Uso uma calça jeans com uma tonalidade mais escura. E um allstar preto de couro.
Uso o perfume Quasar do Boticário (Dia) e o Drakkar Noir do Guy Laroche (Noite).
Também um relógio prateado automático (Energia cinética e/ou corda) com uma abertura para ver o mecanismo funcionando, isso me faz parecer um homem sério! kkk...

Alguma dica para melhorar?

eles perguntam
1 1
elas respondem
08/02/2017 13h36
Relógio dourado é mais bonito. E all star já deu! Muito feio, um branco de couro com uma calça skinny ainda vai, mas fora isso não rola. Mas gosto é gosto, só tô falando pq vc pediu opinião rs meu namorado também usa esses tênis feios de vez em quando e se sente o máximo, mas eu não falo nada gosto de ver ele feliz kk
eles respondem
anônimo
04/04/2015 22h08
Brother,

Acho que um sapatênis, ficaria bem melhor que um all star.

Curto sapatênis da osklen, é um pouco caro só