triste viu...

elas perguntam
4 3
eles respondem
28/08/2022 19h47
Ninguém quer ser amado, as pessoas querem alguém para exibir e demonstrar para seu próprio ego que ele(ela) é respeitado e admirado por alguém de alto valor. Se você realmente só quisesse ser "amada" (nem Deus é amado, e ser humano idealizando isso, é até engraçado), você não teria padrão nenhum de exigência.
28/08/2022 19h50
Acho que na verdade não querem algo sério, não é sobre reciprocidade.
anônimo
28/08/2022 20h10
Amar é um deserto e seus temores
Vida que vai na sela dessas dores
Não sabe voltar... Me dá teu calor!

Vem me fazer feliz, porque eu te amo
Você deságua em mim, e eu, oceano
E esqueço que amar é quase uma dor...
anônimo
28/08/2022 20h16
Que bom.
elas respondem
28/08/2022 19h45
Discordo. O que se busca é justamente a reciprocidade. Eu diria que as pessoas não estão dispostas ou disponíveis a se envolver com alguém ..querer tem várias...
28/08/2022 19h56
Sim, eu olho todo dia pra ela no espelho, mas ela nunca me fala um "eu te amo" e sempre elogio ela. Sério isso tá me matando cada vez mais eu fico pior.
anônima
28/08/2022 19h59
Obs.