Conheci uma mulher assim e de verdade não quero investir não, mas fico pensando. Como uma mulher acaba assim? Sempre tem um cara bom atrás e elas sempre fica sozinho ou com algum violento bêbado em casa.

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
28/08/2022 21h45
rodada - escolha dela
traumatizada - amor cego, ou uma pessoa boa no começo, que depois se mostrou ruim, medo de terminar e morrer.
solteira - outra escolha dela, ou não tem ninguém do nível que ela quer
anônima
28/08/2022 22h46
Solteira: escolha dela.

Rodada: quem não é?

Traumatizada: so é quem viveu
02/09/2022 11h14
Não sei mas sei o que leva um cara vir num site como esse falar da vida dos outros. Vida vazia a sua. Aposto que queria estar com ela pq quem desdenha quer comprar.
28/08/2022 21h17
Depende da mulher, tem mulher que não quer mas casar pq é muita responsabilidade e homem fica chato depois que casa - palavras delas
então elas só quer namorar mesmo
Cada um na sua casa
anônima
28/08/2022 22h19
Não deu sorte na vida, acontece
anônima
02/09/2022 12h15
Acho que elas fazem da vida o que quiserem, os caras desses site no geral são adolescentes e virgens, ficam o dia todo assistindo vídeo de Redbosta no youtube e vem aqui atacar as mulheres, sem ao mesmo viver a realidade do mundo, conheço mulheres que não sonham com casamento e formação de família. Nem tudo se resume a homem.
eles respondem
28/08/2022 20h07
Porque na cabeça da mulher vale mais a pena passar a vida investindo e esperando reciprocidade de um homem com valor reprodutivo, do que aceitar um que ela será basicamente o "mundo dele". Para ela vale a pena o risco, o problema é que 80% delas acabarão traumatizadas ou com um homem pagador de boletos, porque não tem homem de valor para todas elas.
anônimo
28/08/2022 21h35
elas passam dos 20-30 sendo baladeiras, descoladas, pegadoras rolando na mão de malandros... mas quando chegam os 30 e começa a cair tudo e ninguém quer assumir uma xereca arregaçada e rodada, só resta a elas o desespero a ficar nessa situação
anônimo
28/08/2022 20h08
É o destino de todas.
anônimo
28/08/2022 20h31
Conheço uma assim, mas ela estipulou que pra se relacionar, o cara não pode ganhar menos do que ela. Bonita, simpática, independente e sozinha aos 43, apesar de volta e meia ela aparecer com algum namorado, que não dura muito kk
anônimo
28/08/2022 21h13
Você mesmo deu a resposta a si mesmo, pelas escolhas erradas no decorrer da vida!
Se ela prioriza-se qualidade em vez de quantidade, garanto que o futuro dela seria bem melhor, mas desde nova só deve ter se envolvido com lixo, rodou e rodou no carrossel de piroca, engravidou de vagabundo que abandonou ela e tá ai o resultado, velha e traumatizada, e sinceramente com essa idade já não tem mais valor sexual de mercado ou seja, a beleza ficou a uns 10 anos a trás, agora ninguém quer pegar essa bucha.
02/09/2022 11h03
Promiscuidade
anônimo
02/09/2022 11h12
acho que isso acontece mais com mulher burra que casa de cara com o cara sem morar junto antes.
não tem como prever o futuro e tem muita mulher que simplesmente ignora esse fato, é morando junto que o demônio aparece, depois que casar é assinar um atestado 'me fodi', aí nessa brincadeira a mulher vai passar dos 20 até os 30 e pouquinhos casada sendo humilhada, agredida verbalmente e até fisicamente se bobear.
aí quando ela coloca na balança que vale mais a pena ela meter o pé do relacionamento mesmo que a sociedade vá julga-la ou qualquer outra coisa, ela não tem experiência e tem um buraco no peito, nisso acontece o segundo bug de querer viver intensamente e a mulherada acaba começando a ter relacionamentos ralos e fazendo sexo casual sem ter experiência, dai fica rodada mesmo.

o lance é que mulher se entrega muito em relacionamento e na juventude muitas mulheres não tem noção disso e acabam casando muito jovens sem ter autonomia financeira e etc, e depois a vida cobra isso.

veja bem, não digo que mulher não vai casar por interesse nas condições financeiras do cara e blá blá blá, digo que é burrice da mulher depender exclusivamente do homem pra tudo, se a mulher for esperta ela vai ter o trabalho dela e casar com um cara que tenha um trabalho que seja melhor remunerado que ela, porque aí o cara vai assumir a casa e ela só vai ajudar a manter financeiramente e vai ter o dinheiro dela.

mas a vida ensina, depois que passa essa fase de confusão na vida da mulher ela começa a ter outra visão do mundo, quando essa 40tona aí que você disse se levantar, ela não vai aceitar passar pelas mesmas coisas e vai ter uma vida melhor.
02/09/2022 11h18
Já pensou que talvez ela goste de ser Solteira e "Rodada" e o traumatizada seja só coisa da sua cabeça?
02/09/2022 12h16
É o instinto delas.