Uma mulher que nasceu em família rica e trabalha em um escritório por QI, por ser da família dela. Na mesma empresa trabalha também uma moça que foi colega dela faculdade, de origem periférica, nascida em família muito simples e que conseguiu se formar com muito estudo e trabalho.

E, com muito trabalho, a funcionária competente que melhorou de vida aparece no escritório com um carro novo, um Onix por exemplo. Então, todo mundo começa a elogiar ela e parabenizar pelo carro novo, por essa conquista depois de tanto tempo no busão. E então, a moça rica comenta com ela:

-Finalmente parou de andar busão e tá de carro zero hein! É um carro bom, apesar de básico. Quando eu entrei na faculdade eu cheguei a olhar esse carro na concessionária com meu pai, mas ele achou esse carro muito simples para mim, e disse que eu merecia algo mais confortável, e me deu um Audi. Mas fico feliz com a sua conquista, depois de você andar de busão a faculdade toda.

O que vocês acham dessa fala dela? Acham que ela está sendo simpática e educada? Ou foi arrogante e se desfez? O que acham?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
28/08/2022 20h17
Q vadiazinha hehe...
anônimo
28/08/2022 20h19
Acho correto.
anônimo
28/08/2022 20h17
Fiquei com preguiça de ler esse textão
anônimo
28/08/2022 20h23
Mulheres...
elas respondem
28/08/2022 20h16
Arrogante, por mais simples q seja o carro, não deve desprezar a conquista do outro.
Ela quis se passar por superior
28/08/2022 20h20
Típico de pessoas que não reconhecem os privilégios que têm e menosprezam as conquistas dos outros, totalmente fora da realidade, parece uma barata "morde e assopra".
28/08/2022 20h23
Acho que ela foi babaca demais. Por mais que não fosse intenção desmerecer a conquista da garota, desmereceu. Não deveria ter aberto a boca