Uma mulher que nasceu em família rica e trabalha em um escritório por QI, por ser da família dela. Na mesma empresa trabalha também uma moça que foi colega dela faculdade, de origem periférica, nascida em família muito simples e que conseguiu se formar com muito estudo e trabalho.
E, com muito trabalho, a funcionária competente que melhorou de vida aparece no escritório com um carro novo, um Onix por exemplo. Então, todo mundo começa a elogiar ela e parabenizar pelo carro novo, por essa conquista depois de tanto tempo no busão. E então, a moça rica comenta com ela:
-Finalmente parou de andar busão e tá de carro zero hein! É um carro bom, apesar de básico. Quando eu entrei na faculdade eu cheguei a olhar esse carro na concessionária com meu pai, mas ele achou esse carro muito simples para mim, e disse que eu merecia algo mais confortável, e me deu um Audi. Mas fico feliz com a sua conquista, depois de você andar de busão a faculdade toda.
O que vocês acham dessa fala dela? Acham que ela está sendo simpática e educada? Ou foi arrogante e se desfez? O que acham?