Eu quero investir com poucos recursos, vou poder comprar no máximo umas 10 ações por mês e não quero pagar alguém para operar pra mim. Alguém sabe me dizer um aplicativo ou site que eu possa comprar fracionado e de forma simples? Alguém aqui do site usa esse serviço?

eles perguntam
1 3
elas respondem
eles respondem
28/08/2022 21h27
Nu Invest parece ser bem simples, até demais na minha opinião, mas de repente é o que vc está procurando. Tenho quase certeza que eles não tem taxa de corretagem.
anônimo
28/08/2022 21h00
Concordo com tudo.
28/08/2022 21h31
Mano eu no início usava o banco inter, acredito que seja a melhor opção pra quem tá começando com pouco dinheiro.

Mas sugiro vc dar uma estudada no assunto antes de investir caso nunca tenha investido antes principalmente em como fazer a declaração do imposto de renda das ações e como fazer compra e venda no home broken.

Falo isso pq quando entrei pra esse mundo perdir 300 reais pq fiz a declaração do imposto de renda errado aí a receita federal me roubou uma grana.