Se contarmos, que ele estará sem apoio politico, já que o povo não é com ele, quem esta votando é só para se livrar para Bolsonaro, e ja vimos que ele não teve força nem para se livrar da prisão.
E tem o fato de que o vice dele é Alckimin, que tem laços antigos com Alexandre Moraes, que não respeita nada de constituição, e que tem um vinculo antigo com o PSDB, e Geraldo Alckimin, chegando a ser cotado para ser vice de José Serra, ao governo de SP, e sendo secretário de segurança de Geraldo alkimin .

Vamos deixar nossa aposta de tempo aqui .

- Na minha opinião Lula morre antes do primeiro ano de governo e colocam a culpa em algum Bolsonarista.

https://valor.globo.com/politica/noticia/2017/02/06/alexandre-de-moraes-ocupou-cargos-na-prefeitura-e-no-governo-de-sp.ghtml

elas perguntam
4 1
eles respondem
28/08/2022 21h00
Tu tem a profundidade de um pires.
28/08/2022 21h08
Assim como as pessoas que votam nele é para se livrar do Bolsonaro, as pessoas que votam no Bozo é para se livrar do Lula.
Não dou um tempo de vida para o Luladrão mas acredito que ele morrerá ainda nesse mandato, se assumir.
anônimo
28/08/2022 21h01
Tem um sério risco do Alkmin dar uma facada por trás dele (metaforicamente falando claro). Viram o que ocorreu com a Dilma né? Provável que ocorra o msm, aí infelizmente veremos o conservadorismo voltar a crescer no Brasil
28/08/2022 21h03
Da última vez, ele ficou 8 anos e elegeu a sucessora...
E pela última vez, quem ganha eleição, tem o apoio da maioria, isso é o que a matemática nos ensina desde o ensino fundamental
elas respondem
anônima
28/08/2022 20h59
Se isso acontecer, podem prender toda a família bozo e de quebra já solucionam o caso Mariele.