Mulheres fazem sexo de mais qualidade com homens bonitos? Que com eles, elas pedem tapas na cara, sexo anal, tapas violentos na bunda e diversas outras sacanagens que elas jamais fariam com caras não tão bonitos assim com quem elas já ficaram (que com eles o sexo seria mais "comportado" e burocrático)?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
28/08/2022 23h01
Se um cara feio fizer isso ai, ele é acusado de assedio, machismo, violência e ate estupro.