Essa desconfiança gera desde o começo do relacionamento ja estamos juntos a 7 meses, antes de namorarmos ela me contava sobre o passado dela no qual ela tinha um '' amigo '' que so usava ela para fotos intimas, que so fazia mal para ela , (segundo Ela ) por que tinha dependência emocional, isso ficou no passado, o fato é que depois de 1 mês completado de namoro descobrir e acabei vendo que ela ainda tinha contato dele e a midia ( não para todos ) ainda que inclusive enviou a mesma para mim na epoca, no whatsapp, no qual ele respondia os status dela e tudo mais, ela não dava bola para ele, tivermos uma discursão na qual ele bloqueou ele e mantem ate hoje bloqueado ( quase terminarmos por conta disso ) porém mesmo hoje não consigo parar de pensar e se eu não tivesse visto a mensagem ela teria bloqueado ?

eles perguntam
1 1
elas respondem
29/08/2022 00h56
Não, se ela não bloqueou no começo é pq gostava do tipo de atenção que ele dava.
eles respondem
29/08/2022 00h10
Trai ela.