1.2K  27/02/2017 05h55

Transei com a moça hoje, mal meti e ja gozei, tava MUITO tenso e ansioso, em contrapartida durante a lingua+dedada ela gozou 3 vezes(segundo ia dizendo).

Não chegou a ficar climão prq conversamos, rimos, fomos pro banho depois e tudo mais, mas será que frustrei ela(como eu me frustrei) ou deu pra compensar?

eles perguntam
6 7
elas respondem
26/02/2017 17h24
Acredito que compensa sim. O importante é o momento... Você não largou ela na mão, se preocupou em proporcionar prazer.
26/02/2017 17h07
Pode ter compensado sim, acontece, principalmente nas primeiras vezes e por causa do nervosismos e ansiedade.
Tente se acalmar, ficar mais tranquilo, mais relaxado e menos tenso, assim a transa demora mais e vocês podem gozar igualmente na penetação.
Se ela gozou seja com oral ou com masturbação, sinal que ela gostou e se ela te chamou pra um segundo encontro, é mais um sinal bom.
Então aproveite, se segure ao máximo, faça ela gozar com penetração e de todas as formas possíveis pra ambos saírem satisfeitos e felizes ;)
26/02/2017 07h47
Será que gozou mesmo?

Mas, se tiver gozado 3x vezes mesmo, fez com q ela saísse menos irritada. Mas mesmo assim não deixa de ser frustante.
26/02/2017 07h49
Normal... Acontece... O importante foi vc tentar fazer a menina sentir prazer de alguma outra forma.
26/02/2017 09h23
Vc pode até ter compensado nas dedadas (achou que compensou, só que não), ela pode até ter gozado com seus dedos lá, e depois vcs riram e foram felizes pra sempre. Mas não foi bem assim, pra ela. Ela gozou com os dedos pra não perder a viagem, só. Ela já estava lá, viu que vc gozou, então tentou valer a pena pra ela. Mas tenho ctza que saiu frustrada. Ela pode até ter levado na boa (por isso as risadas) mas só fez isso pra não te pesar ainda mais. Mas pode apostar que ela deve tá te xingando até agora. Ansiedade e sexo não combinam. Gozada rápida muito menos. Entendo que isso pode acontecer, mas é frustrante sim, pros 2. Tenta ficar calmo na próxima vez. Tenta fazer ela gozar primeiro. Capricha no oral antes de penetrar. Se tu é muito ansioso deixe a penetração por último. Chupa os peitos, a ppka, brinca com a língua, pede pra ela te fazer um oral tbm (mas não vá gozar hein), e depois quando tu perceber que ela já tá bemm exausta, tu penetra e vai ser feliz. Convida ela pra próxima. Se ela aceitar é pq pode não ter sido tãoo ruim assim. Se não aceitar, tu já vai ter a sua resposta.
anônima
26/02/2017 20h00
Sim. Quem precisa de pau quando tem um bom oral?
eles respondem
anônimo
26/02/2017 03h25
"durante a lingua+dedada ela gozou 3 vezes"
Aham, senta lá.
27/02/2017 05h55
Manoo se não fez ela gozar...
anônimo
26/02/2017 03h23
Com essa cara de mongol custo acreditar que vc fez alguém gozar, no máximo fez ela sentir repulsa. A não ser que o padrão dela seja extremamente baixo e feinha, dai é "compreensível,'
anônimo
26/02/2017 17h44
Se for bom consegue fazer ela gozar sim, se 3 vezes não sei, mas algumas leituras poderiam te fazer reconhecer se foi bom ou não, uma delas foi ela te chamar de novo, isso é bom, você ja conhecia ou foi encontro sexual de tinder?
anônimo
26/02/2017 18h01
hauhauhauhs 3 vezes?! Conta outra sasha Grey! Ou você é um mentiroso ou é muito ingênuo e caiu no fingimento da sua parceira. Mulher finge orgasmo mesmo cara, é o jeito delas!
anônimo
26/02/2017 18h28
Isso foi sonho lúcido que você teve?
26/02/2017 19h53
Observação apenas!