ela meteu aqui perguntou eu faria se eu tivesse falando com alguém e essa pessoa dissesse que nao gostou de algo que eu fiz, sendo q a pessoa tbm fez algo q eu me incomodei, dai ela pergumtou se eu falaria a essa pessoa disso, oque ela quer dizer com isso????????????

eles perguntam
1 3
elas respondem
29/08/2022 03h23
Provavelmente só quer reclamar no seu ouvido.
eles respondem
anônimo
29/08/2022 05h06
Dando poder a elas
29/08/2022 03h31
Perguntando aqui no elaele.
29/08/2022 06h33
Geralmente ajuda prestar atenção no que a pessoa diz e em como ela diz. Geralmente deixam passar muitos detalhes do que pensam nisso.

Pra sua pergunta, geralmente seria algo que você fez, ou para saber como você seria num relacionamento.