Como disse para vocês faço faculdade a distância e o meu curso não tem vídeo aulas só uma apostila sobre o conteúdo que eles dão para você ler para você fazer os trabalhos e estudar para a prova só que são muitas páginas mais de 700.

elas perguntam
5 1
eles respondem
29/08/2022 08h18
Não sabia que as faculdades estavam nesse ponto... Pelo amor de deus, apenas dar apostila já é um saco, agora desse tamanho? Aí não né.
Tranca isso e saí, ou se planeje com mais cautela, se organize, realmente faça um calendário do que você vai fazer ao longo dos dias, semanas ou meses.
29/08/2022 08h25
Estudar não dá futuro
29/08/2022 08h26
Vai vendo aula do youtube e putz, q faculdade mequetrefe essa, ta maluco
anônimo
29/08/2022 11h45
Não entendo disso, foi mal
anônimo
29/08/2022 11h46
Ler as paginas.
elas respondem
29/08/2022 11h49
É por assunto- tema
Leia e vá escrevendo o que for mais importante
depois olhe video no youtub sobre o assunto
Dé pausas dé 15 minutos
Tenha um horário todo dia
no domingo vc folga