anônima
280
29/08/2022 15h34
Eu não costumo ficar com ninguém quando estou ficando com alguém. Me parece estranho, especialmente porque fico na intenção de namorar.
Mas apesar de eu trabalhar praticamente o dia todo (tenho empresa própria e é difícil trabalhar pouco em um negócio próprio em expansão), eu sempre estou disposta a ver o rapaz, a encontrar tempo, e ele não faz o mesmo.
Ele diz que me acha linda (modéstia à parte, eu sou mesmo, todos dizem), que sempre quer me ver, mas quase nunca vem. Ele também tem negócio próprio em expansão, mas poxa: se eu posso me virar pra abrir espaço pra ele, queria que ele se esforçasse tb.
Pra completar, ele tem uma filha bebê de 6 meses, então o tempo que ele já não tem para mim, ainda tenho que dividir com a menina (gosto de crianças, mas com a agenda dele isso significa não nos vermos mesmo!). Pra vocês terem ideia, já falamos sobre sexo algumas vezes e até hoje só demos beijinhos porque ele não consegue me ver por mais que 20 minutos para um encontro decente.
A gente se fala todo dia no WhatsApp, mas mesmo assim eu sinto que me interesso mais pelo dia dele do que ele pelo meu. Ele é um amor quando nos vemos, me trata bem, sempre elogia, mostra que se sente bem em ter uma mulher como eu com ele, mas eu não sei se é o jeito dele que é mais frio do que o que gostaria, ou se tá faltando mais entrega mesmo. Eu queria que a gente funcionasse bem juntos.
Aí, como sou bem atraente, continuo chamando atenção de outras pessoas. Um deles, conseguiu meu número, tem se mostrado mais disponível, se interessa mais por mim, tem bastante coisa em comum e é até mais bonito (o que não é tão decisivo assim, porque eu já acho o outro rapaz muito atraente) e não tem filhos. Então começamos a conversar.
Como eu disse, não estou acostumada a ficar com 2 ao mesmo tempo e não sei se tem alguma regra pra isso. É errado? Preciso abrir o jogo com alguém? Tenho que escolher 1?
Eu não sou de ficar, sou de namoros, esse território é novo pra mim.