Eu não costumo ficar com ninguém quando estou ficando com alguém. Me parece estranho, especialmente porque fico na intenção de namorar.

Mas apesar de eu trabalhar praticamente o dia todo (tenho empresa própria e é difícil trabalhar pouco em um negócio próprio em expansão), eu sempre estou disposta a ver o rapaz, a encontrar tempo, e ele não faz o mesmo.

Ele diz que me acha linda (modéstia à parte, eu sou mesmo, todos dizem), que sempre quer me ver, mas quase nunca vem. Ele também tem negócio próprio em expansão, mas poxa: se eu posso me virar pra abrir espaço pra ele, queria que ele se esforçasse tb.

Pra completar, ele tem uma filha bebê de 6 meses, então o tempo que ele já não tem para mim, ainda tenho que dividir com a menina (gosto de crianças, mas com a agenda dele isso significa não nos vermos mesmo!). Pra vocês terem ideia, já falamos sobre sexo algumas vezes e até hoje só demos beijinhos porque ele não consegue me ver por mais que 20 minutos para um encontro decente.

A gente se fala todo dia no WhatsApp, mas mesmo assim eu sinto que me interesso mais pelo dia dele do que ele pelo meu. Ele é um amor quando nos vemos, me trata bem, sempre elogia, mostra que se sente bem em ter uma mulher como eu com ele, mas eu não sei se é o jeito dele que é mais frio do que o que gostaria, ou se tá faltando mais entrega mesmo. Eu queria que a gente funcionasse bem juntos.

Aí, como sou bem atraente, continuo chamando atenção de outras pessoas. Um deles, conseguiu meu número, tem se mostrado mais disponível, se interessa mais por mim, tem bastante coisa em comum e é até mais bonito (o que não é tão decisivo assim, porque eu já acho o outro rapaz muito atraente) e não tem filhos. Então começamos a conversar.

Como eu disse, não estou acostumada a ficar com 2 ao mesmo tempo e não sei se tem alguma regra pra isso. É errado? Preciso abrir o jogo com alguém? Tenho que escolher 1?

Eu não sou de ficar, sou de namoros, esse território é novo pra mim.

elas perguntam
9 5
eles respondem
29/08/2022 08h32
Ficante não tem obrigações nem exigências.

Como dizem aqui no estado vizinho, Minas Gerais, "quem come quieto, come mais de uma vez".

Ah, parabéns pela autoestima!
29/08/2022 08h31
"negocio próprio em expansão" is the new Trader
29/08/2022 08h38
O correto é você avaliar se vale a pena continuar investindo seu tempo e energia numa pessoa que não investe tanto em você. E me desculpa, mas mesmo ele tendo empresa, somente 20 minutos é muito pouco. Tenho certeza que ele consegue arranjar mais tempo. E já falaram sobre sexo e o cara nem se prontificou. Outro neste caso apareceria aí de madrugada haha.

Avalie bem isso. Essa pessoa você já conhece muito bem. Veja o que vai ganhar ou perder ao conhecer outra. Em tudo há risco. E acho interessante pensar bem sobre essa sua questão do namoro. Pode ser que queira tanto levar para essa parte que inconscientemente queria mais atitudes dele para chegar nisso e ter menos incerteza.

Além disso, filho é importante, se não é o seu momento para crianças, melhor evitar.
29/08/2022 08h29
Eu acho que você sabe muito bem o que tem que fazer.
Você é uma péssima pessoa por querer atenção de hj cara que tem filho pra cuidar e ele é pior ainda por querer namorar, ao invés de estar fazendo a obrigação dele (claro, se a mulher dele morreu ou se separou dele, aí é justificável)
anônimo
29/08/2022 08h57
Pela minha experiência quem quer alguem move o mundo pra ta perto da outra pessoa , não importa hora nem lugar a pessoa da um jeito…
29/08/2022 09h01
Também não curto, mas depende do seu ficar. É sério? Se for, é melhor se resolver com a pessoa antes. Se ela não está disponível para um relacionamento, tem que abrir da vaga pra outra.
anônimo
29/08/2022 11h39
E como vou saber? Só você pode saber o que fazer
29/08/2022 15h34
O rapaz aparenta ser uma boa pessoa, e aparenta gostar de você, mas devido à vida corrida e filho, ele não tem tanto tempo assim quanto gostaria, e você, me parece que não tem o mesmo sentimento pelo rapaz, ou então não está no mesmo ritmo que ele, pois você está cogitando experimentar sair com outro, nesse caso, sugiro pelo menos avisar o rapaz sobre isso , para que assim não hajam falsas expectativas em ambas as partes.
elas respondem
29/08/2022 08h44
O segundo cara parece ser mil vezes melhor, se eu fosse você investia (cortando os laços com o primeiro antes)
29/08/2022 09h00
Se ele não investe em você como vc investe nele, não há nada de errado e vcs não tem um relacionamento pra dizer que é errado.
Vai tentando se der mais certo com ele namore ele, se não namore o qual combine mais.
anônima
29/08/2022 08h38
Ele não parece muito interessado e seria melhor voce procurar um homem sem filhos.
anônima
29/08/2022 10h30
É sempre bom ter mais de uma opção
29/08/2022 11h59
Cai fora. Se vcs só ficando já é assim, imagine entrar em um relacionamento