1. Podem trabalhar no que quiser;
2. Podem estudar o que quiserem (inclusive são maioria no ensino superior);
3. Podem assumir qualquer concurso, abrir qq tipo de empresa;
4. Podem fazer sexo com trocentos caras a vontade;
5. Se aposentam mais cedo;
6. São as principais beneficiárias de quase todos os benefícios estatais;
6. Tem inúmeras leis específicas q se aplicam apenas a elas, algumas inclusive no mínimo bem questionáveis... Etc, etc. e etc.

Mesmo assim nunca reclamaram tanto como hoje, nunca tiveram tanto ódio e ressentimento em relação aos homens. E "coincidentemente", nunca se tomou tantos antidepressivos e tentos ansiolíticos como se toma hj, e a maioria dos que tomam esse tipo de remédio são mulheres.

O diabos as mulheres querem mesmo?!!!!

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
29/08/2022 10h38
Eu só quero um homem que me ame, só isso essas feministas pra mim são todas loucas, eu sou como as mulheres das antigas.
anônima
29/08/2022 10h36
Pq a principal meta ainda não foi atingida, que é exterminar vcs homens
anônima
29/08/2022 08h35
Você está corretíssimo. Todas a mulheres do planeta são assim.
eles respondem
29/08/2022 08h32
E ainda são minoria no número de mendigas em relação aos homens
29/08/2022 08h33
Talvez justamente por poder fazer tudo, elas acham que estão indo para uma tal de liberdade e empoderamento, mas só estão caminhando para tristeza de si mesmas
29/08/2022 08h44
Mulher antigamente cuidava de 10 filhos ao mesmo tempo, sem "direitos", sem grana, algumas vezes aguentando marido opressor e todos ou quase todos os filhos se tornavam gente decente.

Mulher modernete não sai do Instagram, não sabe nem fritar ovos, vive atrás de macho (vagabundo ostentador, pois trabalhador não interessa) e, quando não é "mãe de pet", só tem criança mimada e malcriada.
29/08/2022 08h47
Vc já agradeceu sua mãe por passar talco no seu bumbum?
anônimo
29/08/2022 11h34
Não sei
29/08/2022 08h34
E detalhe, elas vivem 4 anos e meio a mais que o homem. Todos nós nascemos do sexo feminino, porém isso muda com alterações nos cromossomos (então os homens são anomalias genéticas).
Descobriram a agricultura durante o período neolítico lá, sei lá. Então sim, elas são deusas.
anônimo
29/08/2022 11h37
Eu só nao entendi porque das 4 femeas que responderam ate agora, 3 quiseram evidenciar que são diferentes