Porque o homem deixaria de ser hétero só pq dá o rabo de vez enquando, a mulher não deixa de ser por causa disso. Irrefutável

eles perguntam
6 6
elas respondem
29/08/2022 08h40
Se ele dá p outro homem é guei sim
Mmx
29/08/2022 09h21
Fácil de Responder... Mulher está dando Para seu Oposto ou Seja Um Homem.. Agora Homem Vai está dando Para o Mesmo ou Seja Outro Homem... Gay ou Bi ele será.. Quando homem Sente Vontade de Dar ele ñ é Hétero... O Problema é que muitos tem dificuldade de Admitir que São Bi Ou até Gays.
anônima
29/08/2022 09h39
Se ele der o rabo para uma mulher ele é hetero ainda, se ele der para um homem aí sim ele sera gay. gay é um homem que transa com outro homem simples assim
anônima
29/08/2022 08h39
Aff...cada pergunta idiota....quer dar o rabo, dá quantas vezes você quiser, ninguem tem nada a ver com isto.
anônima
29/08/2022 08h56
Bom...continua sendo hetero se vc der só na amizade, tipo, com um amigo, só pra experimentar, sem beijo, sem toque, nem nada de viadagem, aí eu acho de boa e vc vai continuar hetero sim.
Sem falar que todo prazer é válido, vc não vai deixar de fazer o que tem vontade só porque as pessoas vão achar estranho, gay ou o que quer que seja.
anônima
29/08/2022 11h00
E quem falou que homem que dá o c é gay?
eles respondem
29/08/2022 08h37
Sim normal, eu mesmo já dei 3 vezes para experimentar e continuo sendo hetero.
29/08/2022 10h03
Kkkkkkkkkk... Que malabarismo retórico pra tentar soltar o brioco sem ser chamado de gay kkkkkkkkk...

Mas vamos lá... Se uma mulher enfiar um consolo no seu rabo, vc não é homossexual, pois está se relacionando com uma uma mulher (homossexual significa se relacionar com o mesmo sexo). Mas se vc gosta de dar uma chupadinha no Irineu... Ou daquela brotheragem... Vc é gay sim cumpadi... kkkkkkkk...
anônimo
29/08/2022 09h36
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
29/08/2022 10h05
Blow My Mind.
29/08/2022 08h45
Jesus morreu por isso aí
anônimo
29/08/2022 11h30
Se você quer dar então vai lá ué