Na vagabundos anônimos.. a sim com certeza.otima empresa, ótimo emprego...e nem se fala dos demais funcionários...
anônima
29/08/2022 09h32
Sim, desempregada.
eles respondem
29/08/2022 09h20
Lógico
É maravilhoso ver um patrão viajando a cada 3 meses com meu esforço.
anônimo
29/08/2022 09h28
A empresa tem chances de crescer e faturar. Tenho participação no faturamento dela, mas não sou sócio. No entanto, hoje não fatura nada ainda e isso é ruim, dá medo, parece que não vai pra frente. A parte boa é que o dono tem muito dinheiro e 4 empresas. Então, torcendo para os projetos rodarem.
29/08/2022 10h12
Que emprego? Que trabalho?