1.28K  06/12/2018 21h06

Porra, não entendo. A finalidade do site não é a galera se ajudar com perguntas e respostas pessoais ou não? Se tem alguma dúvida referente a qualquer tipo de assunto (família, sexo, saúde, namorado, casamento, cachorro, papagaio etc) não é só colocar aqui pra galera ver e poder ajudar/opinar? Pq aqui só vejo anjos e puritanos que ADORAM JULGAR. Como se aqui nínguem peca ou nunca pecou. Ou o povo é hipócrita mesmo. Eu hein. Eu se puder ajudar/opinar eu faço. Se não puder, ignoro, e próxima pergunta. Jamais vou julgar qualquer situação e descer a língua em alguém. Pra isso já tem a sociedade lá fora e a consciência no travesseiro de quem está pecando (se esse for o caso). Ou aqui só tem jovens que ainda não fizeram as merdas da vida e por isso se chocam e descem a lenha? Pq adultos vividos e experientes que possam acrescentar vi poucos, muito pouco até agora. Ou sou eu que não entendi ainda? Será que me cadastrei num site religioso sem saber? Pq só vejo santo(a) aqui.

elas perguntam
20 20
eles respondem
anônimo
26/02/2017 11h16
É só excluir sua conta.
26/02/2017 11h18
Boa reflexão, vou me policiar.
26/02/2017 20h43
Todos aqui são livres para dar qualquer tipo de opinião, não importando o quão medíocre, cômica, construtiva ou disruptiva ela seja. Se você não gostar de algo, critique, reclame, converse, não leia mas jamais impeça alguém de expressar-se. Deixe de mimimi e deixe os anjos terem seus dias de glória nesse mundo de escarnecedores.
26/02/2017 10h20
pode crer, você coloca uma pergunta ou uma questão aqui e já é julgado mal. tem usuário nesse site bem ignorante.kkk
anônimo
26/02/2017 09h07
Zzzzzzzzzzzzz
anônimo
26/02/2017 10h27
A proposta do site seria essa, mas a existência de usuários prepotentes acaba tirando essa característica do site. O jeito é levar na esportiva.
anônimo
26/02/2017 20h23
Todo mundo tem seus defeitos fofa, ngm é perfect. Se quer ter razão sempre vá conversar com um cachorro.
anônimo
26/02/2017 20h29
Geralmente os usuàrios mais agressivos, com posturas mais extremistas e até preconceituosas postam no Anonimato. Por que será né?
anônimo
26/02/2017 09h10
Todo mundo é julgado uma hora ou outra, aprenda a conviver com isso .
anônimo
26/02/2017 11h53
Ninguém é isento de opinião e não é errado mostrá-la. No entanto, SÓ MOSTRAR também é contraproducente. A questão não é ser puritano, moralista nem nada do tipo. É saber que se tem opinião sobre tal fato, ainda que possamos tentar ajudar.
Você está lidando com humanos e não com solucionadores de problemas. Passar bem.
anônimo
26/02/2017 09h20
Você só vê santo(a) ou puritano(a)? Pois,mostre-me onde!
anônimo
08/04/2018 14h52
kkkkkkkkklll
anônimo
08/04/2018 14h33
Com certeza, não.
08/04/2018 14h49
Concordo totalmente, aqui é só os mimimi certinhos que julgam tudo, o site era para ajudar e opinar, mas a maioria só quer julgar
19/03/2018 09h02
Ok, bom dia para vc
anônimo
08/04/2018 15h04
Eu concordo, faço isso. Vou me policiar mais.
18/03/2018 21h54
Eu tento não julgar ! (Coisa de Libriano)
Mas não sou Santo, nem puritano ! Pelo contrário, se eu pisar numa igreja entro em combustão espontânea ! Faz parte !!
anônimo
08/04/2018 17h28
As pessoas julgam muito aqui
08/04/2018 17h31
Só tem hipócrita nessa porra isso sim kkkk
06/12/2018 21h06
Falou tudo.
elas respondem
26/02/2017 23h12
Como que eu vou dormir agora sabendo que eu pratico pirataria?
26/02/2017 09h10
É exatamente por não ser um anjo q a pessoa julga rs. E algumas perguntas não merecem perdão kkkk.

Quanto às grosserias, às vezes um choque de realidade É uma ajuda, outras vezes é só encheção de saco msm, nesse caso te aconselho a fazer com essas respostas oq vc faz com as perguntas: passa pra próxima rs, se poupe.

A partir do momento q vc se expõe tem q estar preparado pra receber todo tipo de opinião :/. Não fique chateada com isso.

E por fim, quem é santo tá no céu, aqui, como na vida, tem gente de todo tipo.
anônima
26/02/2017 11h28
Aqui no site temos uma parte da sociedade. Como consequência, pessoas agressivas, preconceituosas e falsos moralistas (que fazem um monte de besteira, mas gostam de julgar) também aparecerão por aqui. Eu acredito que eu julgue também, por mais que eu me esforce pra não fazê-lo. Mas tentarei me conter. Bom dia! :)
26/02/2017 10h31
O que você esperava? Se na vida real de peito aberto as pessoas já julgam imagina aqui, que os usuários se aproveitam do anonimato pra destilar o veneno em respostas que na maioria das vezes é só pra zuar com a cara do outro.
Eu prefiro ir na contramão, se tenho perguntas que não quero me identificar uso do anônimo, mas quando me posiciono pra dar uma resposta eu vou de cara limpa, independente de reações alheias.
18/03/2018 20h11
Todo mundo julga, você já julgou alguém alguma vez na vida e está julgando novamente com essa pergunta.
anônima
09/03/2017 16h10
É só excluir sua conta.²
anônima
08/04/2018 15h09
Reclamação anotada , próximo.
anônima
18/03/2018 20h11
Nem ligo p o que falam. Só tiro a parte boa. Deveria fazer o mesmo
anônima
26/02/2017 09h22
Ata
06/12/2018 17h35
Eu amo ajudar!!!
Conta comigo!!!

Esse site sem dúvida é incrível!!! Tem muita gente maravilhosa ainda!!! ♥️♥️♥️
anônima
18/03/2018 20h21
Todo mundo julga, você já julgou alguém alguma vez
na vida e está julgando novamente com essa
pergunta. (2)

Tendemos a não gostar daquilo que não queremos ler, porque o que confirma nossas expectativas nos é melhor. Mas as coisas não funcionam assim, quando se trata de gente nem tudo é carinho. E convenhamos, não é todo mundo que merece bom tratamento, por que você acha que existe a frase "Aqui se faz, aqui se paga"? Alguns podem estar pagando aqui no site.
08/04/2018 15h09
Faça sua pergunta e leia somente as pessoas que tentam ajudar... ignore as demais.
18/03/2018 20h40
Nemli
Nemlerei
anônima
18/03/2018 20h19
Simples: pergunte, leia, interprete, não julgue.

Separe as opiniões úteis. O resto jogue fora.

Ninguém é santo ou puritano aqui. Pelo contrário. =]

No mais, não generalize... Eu não sou santa. Sou bem humana.
08/04/2018 15h24
É muito chato. As pessoas ao invés de opinar preferem julgar ou presumir coisas a seu respeito sem nem te conhecer. Se não quer ajudar, melhor se calar do que ficar criticando as outras. Felizmente tem gente que ajuda nos comentários e até no privado. O negócio é saber filtrar.
anônima
18/03/2018 21h47
Vou tentar dar o meu melhor moça!
anônima
18/03/2018 20h05
O que mais tem no site são julgadores
06/12/2018 17h30
Eu sou Santa, principalmente quando estou dormindo kkk
06/12/2018 21h06
Ressuscitando perguntas kk