Pqp,O Bolsonaro macetou bonito o Lula kkkkkkkk

eles perguntam
11 19
elas respondem
anônima
29/08/2022 10h24
Rapaz, eu fiquei com dó do Lula, mas parecia que ele foi programado somente para falar os feitos de seu governo, foi engraçado e um tanto monótono ouvi-lo
anônima
29/08/2022 10h48
O Lula não respondeu as perguntas que foram feitas a respeito da corrupção do PT, e só falava dos feitos positivos do governo dele. Foi péssimo. Bolsonaro se saiu muito melhor.
anônima
29/08/2022 10h47
Bolsonaro sempre ganha nos argumento lula apenas e contraditório e fala nada com nada kkkkkkkkkkkkkkkkkk
29/08/2022 19h08
No debate parece que o Bulbassauro se saiu melhor que o Molusco. O véio perdeu a mão!
29/08/2022 18h56
Bozo sendo bozo
anônima
29/08/2022 18h58
Acho que o Bolsonaro queria sentar no lula...
anônima
29/08/2022 10h41
Votem em Ciro
anônima
29/08/2022 19h01
Só gente rica aqui, que recebe em dólar, sem dificuldade financeira, tudo empresário ou com emprego de salário de cinco dígitos por mês. Tão de parabéns.
anônima
29/08/2022 20h38
Uma delícia.
anônima
29/08/2022 19h16
A gente viu o mesmo vídeo?’
Pq não vi massete nenhum aí.
29/08/2022 19h02
Ainda não vi
eles respondem
29/08/2022 10h22
Bolsonaro solou o molusco. Simplesmente Chad.
29/08/2022 10h19
Bolsonaro saiu ganhando nesse debate, e sejamos sinceros era simplesmente Lula x Bolsonaro
30/08/2022 11h22
Bolsonaro venceu.
29/08/2022 10h16
Se o Lula tivesse preso passava menos vergonha
01/09/2022 11h09
A inglória luta dos fracos contra os fortes.
Foi o que marcou o debate presidencial da Band. Foi um circo com pouca graça e nenhuma proposta concreta.
Com o resultado das últimas pesquisas embaixo do braço, Lula limitou-se a usar seu tempo como palanque, o coadjuvante Ciro tentou criar uma coligação com o trio Parada Fraca, mas como sempre, falhou em fazer coligação. O Bobo da corte, só foi engraçado com humor involuntário.
Vamos as notas:

/// Soraya Thronicke: Boa dicção, usada quase que exclusivamente para falar do imposto único, antigo projeto do partido municipalista que não existe em lugar nenhum. Mas chamou o Bozo de Tchutchuca, só por isso, nota 8.

/// Simone Tebet: Boas falas, é ótimas críticas ao Bozo, quando o Lula tentou usá-la como escada, deu uma carcada nele. Muito robótica nas falas. Nota 6.

/// Fernando D’Ávila: as velhas ideias retrógradas do Novo. Textos totalmente decorados. Nota 1.

/// Ciro Gomes: A metralhadora de mágoas dele não estava afiada. Mas atirou o quanto pode. Tentou fazer joguetes com a galera do Z3, mas não conseguiu. Ao falar de suas administrações no Ceará, descobri que lá, é hoje a Suíça tupiniquim. Nota 4.

/// Bozo: Falou as bostas de sempre, e tentou ser tigrão com a Vera Magalhães, mas é Tchutchuca com homens.
Sua assessoria merece os parabéns, ele foi até o final, ou deram boa medicação, ou a fralda geriátrica funcionou bem. Nota 0.3

/// Lula: Desviou de perguntas falando de suas realizações. Não chegou nem aos pés da entrevista ao JN. Essa rouquidão é preocupante. Nota 3.
anônimo
29/08/2022 20h48
Bolsonaro destruiu o Lula lixo
anônimo
29/08/2022 11h00
Nível baixíssimo de ambos os protagonistas, aquele velho "eu fiz isso, eu fiz aquilo", mas isso não é o pior, o pior é ter gente que aplauda um ou outro. Péssimos para o Brasil, por isso seremos sempre o fazendão do mundo.
29/08/2022 10h04
bolsonaro sempre melhor que lula.
anônimo
29/08/2022 10h06
Falei isso aqui ontem, ia ser uma covardia Bolsonaro debater com um analfabeto!
Mesma coisa que dar uma prova do Enem pra um que tem ensino superior e uma pra um que nem terminou o fundamental.
09/09/2022 10h26
Foi bom que o Bolsonaro não cagou na calça como o filho.
30/08/2022 11h39
Não precisa muito empenho para acabar com Lula na argumentação. Ele mesmo se acaba sozinho. Até mesmo o UOL admitiu que ele mentiu pra caramba e passou a lamber a não menos mentirosa e corrupta Simone Tebet. Até o UOL sente vergonha em defender Lula.
"Inocentado pela ONU", diz que criou leis que, na verdade, foram criadas durante o governo FHC.
Bolsonaro pode até falar muita merda mas não mentiu em nenhum momento.
anônimo
29/08/2022 10h21
Nao assisti o debate
anônimo
29/08/2022 10h43
só eu que notei troca de olhares amorosos entre os dois?
29/08/2022 11h07
Macetou mesmo.
Deus está com o Bolsonaro.
Quem está com Deus está acima dos outros.
29/08/2022 19h02
Tá dormindo muito comigo!!!
anônimo
29/08/2022 19h01
O futuro do Brasil não é nada bom!