10.2K  27/02/2017 00h01

Um dia um carinha demorou pra tirar o meu kkk e era tão facil

elas perguntam
9 6
eles respondem
26/02/2017 12h02
porque não usamos sutians e cada um deles vem com uma fecha diferente.kkkkkk é broxante quando você tenta tirar e não sai, ai ela mesmo vai lá e tira, até corta o clima.kkkkk
anônimo
26/02/2017 09h31
Até pq ele usa essa merda TODOS os dias e por isso esta treinado né? -.-
Foi fácil pra vc tirar quando estava iniciando o uso de sutiã? Ah blz
anônimo
26/02/2017 20h37
Kkkkkk As vezes é nervosismo, ou o cara bebeu e está meio sem noção. Uma vez eu rasguei o sutiã dá menina, não conseguia tirar e a infeliz nem pra ajudar hahush
anônimo
26/02/2017 20h24
Seca haha, o cara tá tão pilhado de pau duro que esquece até como manejar as coisas, chega até tremer a mão hahaha
26/02/2017 10h04
A coisa mais fácil do mundo ,Tiro com três dedos , anos de pratica .
anônimo
26/02/2017 20h28
Eu sou muito bruto
eu rasgo a roupa dela toda
e meto a pirocada
anônimo
26/02/2017 23h09
Ódio aos sutiã, eu sai com a garota e eu tentando tirar ele por trás kkkkkkk ela riu e brincou se eu n ia conseguir, ele abria pela frente!
anônimo
26/02/2017 23h40
Por causa da falta de humildade. Explico:

Homens gostam de contar vantagem dizendo que todos os dias ficam com alguma mulher e que são muito experientes. Mas a realidade é outra. Sendo assim, não é todos os dias que mexemos em sutiãs. Então, a principal causa é a falta de prática mesmo.

Um segundo fator que dificulta é a variedade de modelos de fechos que existem: uns fecham na frente, outros dos lados; outros têm alças cruzadas em X...

Além disso, mesmo se fossem todos iguais, cada um tem uma "manha" que só a dona conhece. É mais ou menos como carro, mesmo que seu vizinho tenha um igual ao seu, só vc vai saber mexer com ele direito, só o dono tem as manhas do próprio veículo - quem tem sabe do que estou falando.
E ainda tem aquelas dificuldades comuns: luz apagada, alcool, pressa, excitação...

Mas, na verdade, para ser bem realista, a principal causa da dificuldade é a falta de humildade. Basta pedir a moça e eplicar que não sabe ou tem medo de machucá-la. Será, não só muito mais elegante, mas também muito mais fácil e rápido.
27/02/2017 00h01
Poxaa, sempre tenho uma tesoura no bolso, nunca tive problema... haha
elas respondem
26/02/2017 12h33
A gente ta treinando faz anos kkkkkk. E se a mão tá tremendo não ajuda rs.
26/02/2017 12h41
Porque eles não usam sutiã, mas eu acho bonitinho quando ele não consegue tirar.
26/02/2017 10h09
Nervosismo ou não sabia mesmo.
anônima
26/02/2017 11h24
Kkkkkkkk
26/02/2017 21h23
Ate eu as vezes demoro pra conseguir tirar, imagina pros homens que não usam a peça. E outra tem sutiã que abre na frente, outros atrás... Muita informação pros caras. Kkk