Devo beijar-lá ou até mesmo fazer oral? Pergunto isso pois sexo sem beijo ou oral ñ é sexo. Devo fazer isso ou eu só meto msm?

Obs.: 50 merreis 30min e 100 hora - isso é indicativo de podridão?

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
29/08/2022 12h07
Não sei, nunca paguei gp
eles respondem
29/08/2022 11h32
Beijo não é, mas oral é sexo assim. Todo contato sexual (como masturbar o parceiro, fazer oral), já é sexo.
anônimo
30/08/2022 00h05
se for uma gp que atende fora de zona , como em moteis ou local próprio, provavelmente ela vai ser mais bem cuidada, então desde que esteja tudo bem limpo, tu pode encarar uns beijos se quiser kkkkk
29/08/2022 12h04
Depende, senhor Eleai. Depende porque na zona eu não recomendaria você a beijar ou fazer sexo oral em uma prostituta (nem um mulher nenhuma, em um ambiente de festa, boate, baile...). Contudo, se for algo programado, agendado, não tem problema nenhum, pode fazer tranquilamente.
Vou falar da minha experiência com as prostitutas e minhas conversas com elas; elas tem muito medo de pegar doenças, porque aquela é a fonte de renda delas. Elas são muito limpas e frescas, talvez ainda ela que não queira te beijar, e dependendo da sua higiene ela pode se negar a fazer oral em você.
anônimo
29/08/2022 11h32
kkkkkkkkkkkkkkkk
29/08/2022 12h07
esse tem coragem
anônimo
30/08/2022 00h08
Pode beijar e chupar à vontade, elas usam listerine , não sobra bactéria alguma.
30/08/2022 00h48
Vixe kkkkkkkk... Precisa responder mesmo?
anônimo
30/08/2022 00h48
Sim, é obrigatório beijar e fazer um oral bem babado.