As vezes ele fica online e não me responde, dá respostas curtas e por causa disso não falei mais com ele. Ontem eu vi que ele me ligou mas eu decidi ignorar, hoje eu ví que a foto dele sumiu e fiquei pensando se ele apagou meu contato.. eu mandei msg perguntando se ele me ligou sem querer e se vai querer conversar amanhã, ele disse oi e perguntou que horas, a partir dai ele começou me dar respostas curtas, ser frio comigo novamente igual da outra vez. aí eu perguntei o porquê a foto dele não aparece para mim mas ele só respondeu "sei lá". Eu fico pensando se ele não queria conversar porque me ligou ontem?? :(

elas perguntam
7 7
eles respondem
29/08/2022 11h47
Porque ele é um homem com poder de escolha, simplesmente você é apenas mais uma das 8 (numeração simbólica) companhias femininas que ele pode escolher, e você com certeza não é a preferida dele.
29/08/2022 11h54
Não é fácil ter amizade com gente doente
Vc deveria pensar um pouco sobre isso.
29/08/2022 11h55
Porquê ele quer conversar,
anônimo
29/08/2022 12h06
É desses que vocês gostam, tanto que tá insistindo e com duvidas na cabeça!
Se é um cara todo atencioso, você mesma já teria se afastado e bloqueado, por mais que não siga a lógica, vocês sempre vão na contramão, tem que ser frio mesmo, tá certo ele.
29/08/2022 12h27
Você fez algo que o deixou assim? Não tô dizendo que foi culpa sua, eu não culpo ninguém. Mas é que certas atitudes deixam os homens meio ressentidos, frágeis e eles tendem a ficar frios como uma forma de autodefesa (bem bobo, eu sei).
29/08/2022 12h30
pq ele te ama
anônimo
29/08/2022 12h34
É, ele não tem interesse em conversar com você e tá te fazendo só de trouxa...

Melhor você parar de se humilhar e sair fora
elas respondem
anônima
29/08/2022 11h42
Anjo, é desinteresse dele. Não fique se humilhando
29/08/2022 11h44
Só apagar dos contatos, assim não sofre mais.
29/08/2022 11h49
Eu já teria perdido a paciência.
Odeio esse joguinho de morde e assopra.
29/08/2022 11h53
Manda essa criança ir tomar naquele lugar
anônima
29/08/2022 11h56
Pq ele não liga pra você
Quando começa assim é daí pra pior, esqueça
anônima
29/08/2022 11h56
O cara te faz de trouxa e idiota e ainda assim mesmo voce fica se humilhando?? Um pinguinho de amor proprio faria bem a você.
29/08/2022 18h37
Porque você é uma idiota, larga ele