Ele se declarou e não me responde mais
Eu e ele nunca tivemos nada
Ai ele me manda uma mensagem dizendo que me amava, mas parou de falar comigo, eu correspondi, mas ele n fala mais nada, já chamei ele e ele me deixou no vacuo desde semana passada.
Ai ele me manda uma mensagem dizendo que me amava, mas parou de falar comigo, eu correspondi, mas ele n fala mais nada, já chamei ele e ele me deixou no vacuo desde semana passada.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
15
5
eles respondem
15
anônimo
4a
Ele tá com vergonha, homens nunca se declarem pra uma mulher, sem antes ela demonstrar realmente que gostam de você ou melhor, ela se declarar primeiro, tô deixando um aprendizado aqui, não aprende quem não quer.
Sei não se você respondeu a altura mesmo, tenho minhas duvidas!
Sei não se você respondeu a altura mesmo, tenho minhas duvidas!
anônimo
4a
Hahahahahahahaha
Não esperou que funcionaria
Não esperou que funcionaria
anônimo
4a
Ele apenas pulou fora e seguiu a vida dele...
Melhor você seguir a sua vida e não se humilhar
Melhor você seguir a sua vida e não se humilhar
anônimo
4a
Ele é fraco.
Algumas pessoas são assim, plantam algo e saem correndo porque tem vergonha demais de assumirem o que fizeram.
4a
teve um infarto dps disso
anônimo
4a
Ele é maluco.
4a
Ficou com medo de uma rejeição.
anônimo
4a
Ele deve estar com vergonha
Que estória mais estranha... O cara se declarar, ser correspondido e sair correndo.
Se ele quis apenas te testar, esse cara é bizarro.
Se ele quis apenas te testar, esse cara é bizarro.
anônimo
4a
Você correspondeu ele?
anônimo
4a
ele mandou msg por engano rsrsrs
4a
entrou em choque e sumiu
4a
Talvez seja eu te deixando no vácuo.
4a
Provavelmente ele nunca chegou tão longe e agora não sabe mais o que fazer
elas respondem
5
anônima
4a
Devia tá bêbado.
anônima
4a
Não confiaria em uma declaração de um homem se nunca tivesse tido algo com ele.
anônima
4a
nem sei o que dizer homem é um bicho complicado.
4a
Pode ter se arrependido.
Fica na sua. Fala com ele mais não… espera ele te chamar.
Fica na sua. Fala com ele mais não… espera ele te chamar.
anônima
4a
Acho que ele só estava testando o poder de sedução rs
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!