elas respondem
Quem quer sexo rápido pega uma gp ,a mulher não tem obrigação de fazer sexo com vc só pq vc pagou um encontro
Homens vão escolher as prostitutas, sempre
Não é porque eu me encontro com um menino que eu vou dar para ele no 1° encontro, aliás eu nunca transei em um 1° encontro, porque eu preciso ter confiança para transar com um alguém preciso me sentir segura e sentir segurança no garoto também eu só transo depois de pelo menos uns 5 encontros. ninguém é obrigada a fazer nada...
Prefiro gastar os 200 todo só cmg
Prefiro pagar encontro.
GP não me proporciona o que eu quero.
Nossa que encontro é esse que precisa gastar isso tudo??
eles respondem
Eu prefiro evidentemente pagar 200 em um encontro.
Contudo, tenho 35 anos e nunca conseguir transar com mulheres sem pagar por isso. Perdi a virgindade aos 25 anos e se eu não tivesse contratado uma GP, possivelmente seria virgem até hoje.
Em encontros já gastei até mais de 200 (que eu lembre o recorde foi 500) e não cheguei sequer a dar alguns beijinhos na boca da mulher.
Concordo com a frase que alguns caras falam em grupos de prostituição que faço parte: "As mais caras são as que vão te dar de graça"
Eu preferia pagar um encontro. Eu nunca pagaria alguém pra fazer sexo comigo, eu não sentiria tesão por alguém que só tá comigo pq eu tô pagando. E na real, esse papo de sexo no primeiro encontro eu nem gosto. Eu sei que a maioria dos homens quer isso, mas pra eu querer um sexo, tenho que estar mais envolvido com a mulher.
Sei lá, eu ultimamente tenho ficado pé atrás com GP por ter entrado em emboscada e fora que uma vez fui em um puteiro de puta barata para nunca mais voltar, a menina estava fedendo, era horrorosa e além disso tudo ela disse pra eu tirar a camisinha e gozar na buceta dela.
Enquanto com meninas comuns eu pra economizar tenho investido mais em novinhas de 15 à 17 anos, já que o nível de exigência é menor relacionado a encontros, basta ir na praça ou tomar um sorvete por exemplo. Mas ultimamente tenho preferido mulheres comuns.
O problema é esse, se for um encontro vc não vai gastar só 200 kkkkkkk É no mínimo 200 do rolê se for um jantar e mais 250 da pernoite, fora a gasolina, o café da manhã, o pacote de camisinha que tá caro pra caralho e no caso de uma emergência a pílula do dia seguinte tá 40 pila
GP, ao menos você terá a garantia de que vai comer.
Prefiro pagar 400 num encontro com uma GP.
Prefiro pagar 200 em um encontro, pois dependendo do desenrolar, posso consegui sexo grátis em outras ocasiões kkk
Garoto de programa, você diz né? Porque convenhamos, todo Gabriel é gay
Do jeito que sua mãe engravidou.
Sei que foi barra pesada...mas vc cresceu.
O encontro, óbvio.
É muito bom sair com aquela pessoa que tu tá afim, mesmo que não role nada íntimo, é bom a companhia da pessoa, a conversa, se divertir, rir, e depois ficar o resto da semana bobo pensando naquilo, e já pensando no próximo encontro.
Depende com quem é o encontro; se for com uma mediana nota 6, eu prefiro a prostituta nota 8.
Nunca ficaria com uma GP mas compensa bem mais que um encontro.
desde que eu coma a buceta dela e vá embora sem querer romance depois, por mim tanto faz.
200 reais em um encontro, é um investimento
eu nao quero so esvaziar o saco, isso ai eu posso fazer sozinho, quero companhia tmb
Gp decente só com mais de 400 reais.
Prefiro um encontro.
200 numa gp?
Cara, tu vai acabar pegando uma doença.
Depende do encontro, se for restaurante eu prefiro o encontro, comida é tudo de bom
250 na verdade,sem contar os 100 reais pra alugar o quarto de um motel.