Homens respondam.. qual o sentido desse comportamento?

elas perguntam
23 14
eles respondem
29/08/2022 12h31
Ao meu ver (já tô deixando bem claro que é coisa minha), os homens são assim por causa de certos comportamentos e atitudes das mulheres (pode até ser feito sem querer, sem intenção de magoar ou algo assim), que "machucam" os homens. Aí eles vão ficar meio revoltados e brabos e vão passar a serem frios e insensíveis que não se importam com ninguém.
anônimo
29/08/2022 13h16
Homens são ensinados a reprimirem suas emoções e muitas vezes os relacionamentos só intensificam isso mais ainda. O cara é romântico, respeita, trata bem e no final das contas muitas mulheres traem o namorado ou os desprezam, até acharem outro que as trate mal e pise, aí elas gostam. Infelizmente isso é muito comum e traumatiza a maioria dos homens, que no fundo são românticos e procuram alguém que goste deles do jeito que são, sem interesses ou coisas do tipo.
29/08/2022 14h41
Não se de trata de frieza, é apenas um mecanismo de defesa. Os homens são ensinados pelas proprias mulheres, que as garotas gostam de romantismo, carinho e demonstrações excesiva de afeto. Aí quando esses homens passam a adquirir esses comportamentos ( Ensinado pela perspectiva feminina, que é completamente incongruente) as garotas os rejeitam sem dó nem piedade. E na maioria das vezes, o comportamento masculino mais aceito pelas mesmas, é um comportamento completamente diferente do que foi ensinado a eles. Qual o homem que mais tem chance em fazer as garotas molhar a calcinha, o romantico que elas tanto diz ou o cara que não da a mínima? Infelizmente ou felizmente, sabemos a resposta.
anônimo
29/08/2022 12h40
Homens frio com mulheres?Eu vejo justamente o oposto

Deve ser o seu contexto em especifico
29/08/2022 14h56
Acho que o homem frio, um dia já foi bonzinho de mais, e só recebeu desprezo kkk
29/08/2022 14h49
Vejo o oposto, a maioria é gado, gosta de lamber um salto que é uma beleza e até fica procurando um para isso rsrsrs deveriam ser mais racionais.
anônimo
29/08/2022 13h14
difícil dizer na falta de contexto, tbm evite generalizar, eu trato frieza com frieza tbm e querer algo que vc não planta é loucura.
anônimo
29/08/2022 12h38
nunca vi isso
anônimo
29/08/2022 12h35
Preguiça de fazer um texto explicando com mais de 1000 mil caracteres e no fim vai ser em vão, pois o comportamento de vocês vai ser o mesmo, mulher não é lógica, age pelo inconsciente só falo isso.
anônimo
29/08/2022 12h32
Ninguem merece tanta atencao assim, nem a minha mae
Voce gostaria que o seu camarada ficasse de kikiki com voce o dia todo, ainda bem que esse camarada nao sou eu
29/08/2022 14h43
Incels geralmente são,eles culpam as mulheres pelas frustrações amorosas deles.
Mas eu não,trato todas as mulheres com o carinho e respeito que voces merecem
anônimo
29/08/2022 12h37
Não sei, eu sempre fui frio e sem sentimentos (foi minha ex que falou)

Arianos sempre foi frio mesmo...
31/08/2022 02h14
Fiquei frio com tudo, só não fiz o pior ainda por causa de Cristo, maldito seja o 4chan.
anônimo
29/08/2022 19h04
Esse comportamento gera curiosidade nas mulheres e fazem elas quererem interagir, diferente de casos onde o homem é mais apegado e tenta agradar a mulher, nesse exemplo, ele é chamado de meloso e rejeitado.

Então fica subentendido que para ele pegar mais mulheres, deve agir igual babaca, é tipo quando o aluno x9 da sala é rejeitado pela sala, não existe uma regra falando que é proibido ser x9, mas de acordo com a convivência vc "aprende", por isso que gera aquela generalização de que todas as mulheres gostam de homens babacas e odeiam homens gentis.
29/08/2022 17h31
Somos doentes mentais.
31/08/2022 01h37
Temperatura baixa.
29/08/2022 17h27
Normalmente eu não sou frio.
anônimo
29/08/2022 14h56
Não sei
anônimo
29/08/2022 14h54
Dependendo do calibre da mulher.
anônimo
29/08/2022 12h41
É quando o homem está com raiva e não quer brigar
29/08/2022 12h39
Não tá interessado, tem alguma coisa de errado, é o jeito dele.
anônimo
29/08/2022 12h35
Porque isso é o certo a se fazer
29/08/2022 12h32
Qual foi o contexto?
elas respondem
29/08/2022 12h57
Porque eles estão cansados de serem "bonzinhos" e de serem rejeitados por nós mulheres,então eles decidem de serem frios porque não querem passar por isso novamente. Eles já foram machucados e quebrados um dia,deste que eles aprenderam com a dor da rejeição e passam a pensar que todas nos mulheres somos iguais que eles conheciam antes e por isso nos tratam assim.
anônima
31/08/2022 01h48
Autopreservação também é um fator. Pq querem um homem todo "desgovernado" emocionalmente? Não entendo muito bem certas percepções.
anônima
29/08/2022 12h54
Preferem fazer isso pra não se magoarem depois ou não gostam da mina e só querem sexo. Uma coisa ou outra.
anônima
29/08/2022 14h49
Pq levou um fora
anônima
29/08/2022 13h06
Porque eles não podem ser quente com as mulheres.
anônima
29/08/2022 12h41
acho que homem frio é homem que não tem paixão pela mulher.
29/08/2022 18h50
Comportamento adquirido através de gerações, exigindo e ensinando que para ser "macho", tem que ser rude, quando uma coisa não tem na a ver com a outra. Também são assim pois eles podem, o contrario das mulheres que são ensinadas desde muito novas a ser sempre educada, responsáveis, delicada, prestativa, gentil e muito tolerante com os homens. Somos ensinada a ser uma segunda mãe do homem, estando ali para auxiliar o estado a "controlar" o mesmo e não deixar ele passar dos limites. Basicamente uma babá.

Por isso se diz muito que as mulheres amadurece mais rápido que os homens, justificando a infantilidade masculina, enquanto que na realidade somos "forçadas" a se desenvolver rapidamente.
anônima
29/08/2022 12h34
Só os q n gostam da gente
Principalmente os que curtem joguinhos pra amaciar o ego
anônima
29/08/2022 20h39
Muita gaia nas costas, ou melhor, na cabeça.
anônima
29/08/2022 17h26
Decepções ou então ele namora uma ciumenta
anônima
29/08/2022 17h14
Não é o que eu canso de ver por ai.....
anônima
29/08/2022 14h45
Eles fazem isso quando a mulher infla o ego deles.
29/08/2022 13h08
Homens são diferentes de mulheres. É normal.
anônima
29/08/2022 12h33
Porque vê como um objeto