Com vocês tá acontecendo coisa boa ou coisa ruim?

No meu Caso Não acontece nada debom comigo, só acontece desgraça
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
8
4
elas respondem
8
anônima
4a
No momento ta ruim
Não acontece nada
Minha vida ta uma chatice
Tá bem ruim por enquanto
anônima
4a
não ta acontecendo nd nem ruim nem bom
Hoje tô com sorte, me arrependo de não ter jogado na loteria ou estaria rica nesse momento.
4a
Meio termo
Mais coisas ruins do que coisas boas
eles respondem
4
anônimo
4a
To voando
anônimo
4a
Mais ou menos, coisas boas e algumas coisas que me incomodam acontecendo.
No geral, coisas boas.
anônimo
4a
Você não sabe é de nada. Quando você enterrar praticamente uma pessoa por dia, durante 15 dias você vai entender alguma coisa!