Estudei com ela na faculdade, ela sempre foi bem discreta, ela acabou se afastando de mim e depois pediu desculpas e meses depois, eu a pedi pra seguir e ela aceitou, aí eu comecei a fazer umas perguntas da vida dela, no meio da conversa ela foi e me deixou no vácuo, depois eu só via os stories dela e não disse mais nada, percebi que ela me excluiu dos seguidores dela em março e parou de me seguir, aí esperei uns meses e ontem pedi pra seguir de novo, ela não aceitou. O q será q aconteceu?

elas perguntam
3 5
eles respondem
29/08/2022 12h53
Mas qual é o lance de vocês duas? Amizade ou rola um flerte?
anônimo
29/08/2022 12h56
Qual a pira de ficar se humilhando por alguém que claramente não quer a sua companhia?
anônimo
29/08/2022 15h13
Ela não gostou de você ficar fazendo perguntas
elas respondem
anônima
29/08/2022 12h50
A resposta está na sua pergunta:
"comecei a fazer umas perguntas da vida dela, no meio da conversa ela foi e me deixou no vácuo, depois eu só via os stories dela e não disse mais nada"
Ela percebeu que vc é curiosa, fofoqueira e invejosa e não quer mais contato com vc, agora não se humilhe mais.
anônima
29/08/2022 12h49
Acho que ela não quer conversa e nem amizade cm vc.
anônima
29/08/2022 12h59
Vai saber!!! Mas ela não quer contato com vc... Le it go, Elsa.
29/08/2022 13h44
Talvez ela tenha te achando inconvincente nas perguntas e decidiu se afastar.
anônima
29/08/2022 14h02
Acho que a vida roda e ela não quer mais nada com você. Ela quer uma nova era;-;