A maioria dos meus amigos românticos não conseguem descolar uma namorada. E olha que os caras são bonitos inteligentes e só procuram por meninas que refletem um bom caráter. Será que as mulheres criaram um pavor aos carinhas românticos?

eles perguntam
8 5
elas respondem
05/04/2015 17h04
para mim romance é maneiro quando já está rolando um interesse mútuo. Quando vocês ainda estão se conhecendo, acho muito bizarro e não me sinto a vontade. Eu não gosto de carinhas que ficam tentando me agradar demais. No máximo pagar uma entrada para o cinema ou oferecer carona.
04/04/2015 21h18
Eu não, não tenho este “pavor“ não... Admiro demais pessoas que ainda possuem sensibilidade perante à vida. E não generalize, tem muitos românticos que estão super bem casados com as digníssimas que os merecem.
anônima
04/04/2015 22h52
Me passa o contato, por favor. Hahaha

Todo mundo que é romântico excessivo se lasca, tem que saber dosar, se for só romântico o tempo todo, muito cavalheiro, muito certinho, não tem graça. Tem momento pra tudo.
05/04/2015 11h01
Desconheço isso.
Ou as tais meninas só querem saber de zuar ou vc está confundindo romantismo com carência ou melação.
17/10/2016 23h06
Como assim?
anônima
17/10/2016 23h11
Pq as mulheres românticas só se lascam?
17/10/2016 23h40
Depende do romântico. Alguns tem um modo de agir muito artificial, como se estivessem o tempo todo tentando impressionar e não errar em nada. Eu prefiro espontaneidade. Romantismo é muito bom, mas desde que aquilo seja realmente da vontade do cara e não uma obrigação pra conquistar e dar uns pegas mais facilmente.
anônima
18/10/2016 15h56
Não fica assim....
eles respondem
05/04/2015 00h59
Eu discordo do que você disse! Mulheres adoram um cara romântico, mas odeiam um babaca. Você tem que ser homem, tem que manter seu romantismo sem perder sua moral por uma mulher. Tem que ter honra!!!

Quero deixar bem claro que não estou falando dos seus amigos! Mas homens que se dizem românticos normalmente não tem atitude, e ficam idealizando sua relação com uma mulher.

E essas atitudes dadas como "babaca" podem sim ser românticas. Basta saber usar na hora correta, da forma correta!

Você não vai no primeiro encontro levar um buque de flores... Mas um dia ela vai entrar no seu carro, e você vai pedir a ela para pegar algo no porta espelho. E quando ela abrir... vai cair uma rosa no colo dela. Agora é só não fazer merda que a sua próxima parada vai ser um motel.
18/10/2016 15h58
Eu era romântico, um belo dia uma moça destruiu isso e hoje não sou mais. É assim com todos os homens, acredite.
anônimo
04/04/2015 22h01
Cara,
Depende o que é ser romântico pra você. (NÃO CONFUNDA ROMANTISMO COM CARÊNCIA).
Mas se for levar flores, abrir a porta do carro e puxar a cadeira pra elas, haha isso não funciona, ela vai te achar um babaca mesmo dizendo que tudo isso é fofo.
anônimo
17/10/2016 22h23
Por que a maioria são feios?
17/10/2016 23h33
Deve haver um balanço de safadeza com romantismo, se vc é sempre romântico vc se torna um cara previsível e chato, não vai criar muitos expectativas numa mulher
Mulher gosta de cara que surpreenda ela, se tu é sempre romântico não tem mais graça, pois a mulher sempre vai saber o que você vai fazer, vai falar e tudo mais.