Olá, esse texto acabou ficando muito longo, mas peço por favor que leiam e dêem a sua opinião.

Eu estive em um relacionamento com uma garota que durou uns 2 anos, nossa relação era muito boa e eu fazia de tudo pra ser a melhor pessoa possível pra ela e aparentemente era algo recíproco, nós tínhamos relações sexuais com uma certa frequência.
Mas um dia ela resolveu desabafar e falar que tinha algo que estava incomodando ela, que no caso era o meu pênis. Ela resolveu terminar comigo porque durante as relações, na hora da penetração ela não se sentia preenchida por ele ser muito pequeno (12cm), coisa que não acontecia com o ex dela. E eu simplesmente não conseguia entender, porque o que mais ouço das mulheres é que tamanho não importa e sim saber fazer, sendo que as vezes ela fazia questão de me falar que as minhas preliminares eram muito boas, e eu praticava bastante nesse quesito porque eu sabia que tinha pênis pequeno. É muito difícil manter uma boa autoestima sabendo que não sou capaz de dar um prazer completo a uma pessoa que eu gosto e principalmente descobrir na prática, que o tamanho do pênis realmente importa e que um relacionamento pode acabar por causa disso. Fui atrás de saber mais sobre esse assunto e descobri que isso é muito comum de acontecer, tem casal que são casados a vários anos e a mulher simplesmente trai o marido pelo mesmo motivo. A minha pergunta é porque as mulhes mentem em relação ao tamanho do pênis? E porque continuam usando a mesma frase clichê de que tamanho não importa?

eles perguntam
4 10
elas respondem
anônima
29/08/2022 13h52
Cara, é oq sempre falo aqui.
Não se sustenta a longo prazo. No início a mulher tenta pq gosta do cara, pq ele vale a pena… mas o tempo passa e ela se sente frustrada por não se satisfazer complementarmente.

Comentei algo parecido no post de uma menina que o namorado tinha problemas de ereção e ele se preocupava em fazê-la gozar de outras formas. Oq eu falei pra ela, foi exatamente oq disse aqui: isso não se sustenta a longo prazo. Uma hora a conta chega, pode acreditar.

A pessoa pode receber o melhor oral, pode ter a melhor preliminar, nada substitui uma boa penetração, NADA.

E tamanho pra mim é importante. Oq me deixa plenamente satisfeita é o médio e grosso. Pau grande demais me machuca e pequeno não preenche.

Eu sei é foda estar na sua situação e ver oq escrevi. Mas estou sendo sincera e dando a opniao que vc pediu.
29/08/2022 13h04
Homem tbm mente
anônima
29/08/2022 13h27
Vocês também mentem e mentem muito.
anônima
29/08/2022 13h17
Tem muito homem que é pior. Mente, ilude só para conseguir sexo
eles respondem
29/08/2022 13h49
Quem diz que não mente é mentiroso. Uma meia verdade também é uma mentira. Segundo a ciência mentimos involuntariamente várias vezes ao dia.
29/08/2022 13h03
É da natureza delas mentir
anônimo
29/08/2022 13h21
Cara, isso é muito relativo. Vc não pode pegar o exemplo de sua ex e de outras mulheres e generalizar isso. Há realmente pessoas que não se importam tbm! E se uma pessoa foi capaz de terminar um relacionamento pelo simples tamanho do seu pênis, será que vale a pena? E suas qualidades? A pessoa basicamente só viu isso em vc. E olha que vc nem tem um micro pênis (o que talvez justificasse), o seu é apenas pequeno. Pense nisso!
29/08/2022 13h36
Achei a atitude da sua ex bem egoísta. Dá para ter prazer de diversas formas além da penetração. Mas, se para ela um relacionamento se resume em penetração, quem sou eu para falar algo. Foi livramento, cara. O prazer da mulher tá no clitóris e nas terminações nos 5 centímetros iniciais.
29/08/2022 13h15
Abraça sua mãe
anônimo
29/08/2022 13h46
Minha situação é inclusive pior que a sua. Meu pênis tem 11 cm.

Você vai saber o que as mulheres realmente gostam, quando elas estiverem rodeadas apenas por mulheres (no no máximo com algum amigo gay no grupo). Se você tiver oportunidade de ouvir conversas apenas entre elas, saberá que a maioria delas prefere os grandes (a maioria delas chama um pau de 17 cm de médio, mas sabemos que isso já é maior que a média).

E nem precisa ouvir conversas entre elas. Se você for em qualquer site de contos eróticos, verá que nos contos escritos por mulheres normalmente destacam os maiores (possivelmente essas mulheres tiveram experiências sexuais com todos os tamanhos de penis, mas acabam exaltando e narrando experiencias que elas tiveram com os maiores).

Quanto ao tamanho não importa, elas mentem para os homens sobre isso, pois não querem fazê-los se sentir mal ou pq algumas poucas realmente preferem os menores (dizem que, em geral, as baixinhas e magrinhas preferem os penis mais ou menos do tamanho do nosso).
29/08/2022 13h57
Todos mentem, seja para se dar bem, ou para não magoar outra pessoa.
anônimo
29/08/2022 17h01
Obs
31/07/2023 00h36
Se teu pênis não era muito grande e nem muito grosso era só transar com ela em posições que ela ficava mais apertadinha
anônimo
31/07/2023 01h37
Termina.