Coloquei no meu coração que quero esquecer ele,meu ex e eu ficamos na semana passada,estavamos sem se ver e sem se falar 2 meses ,nos encontramos por acaso no dia 14 ,não tão por acaso pq ele foi a um local que eu frenquentava e ele disse que foi lá só pra me ver ,depois desse dia ficamos conversando online e depois nos encontramos pessoalmente.Só que ele ele tem umas atitudes que machucam ,eu terminei com ele pq estava sofrendo e ele é um cara melancolico e tem atitudes estressantes,porém tem o lado bom dele ,mas o cara gosta de uma briga e infANTILIDADE QUE SÓ Deus e outros detalhes que n~p vou por aqui,ele quer voltar e eu penso em dar uma chance (mas não sou masoquista) eu gosto dele mas não dá... VOCES TEM IDEIAS DE COMO ESQUECER UM ALGUÉM ? DICAS?

elas perguntam
4 3
eles respondem
29/08/2022 13h54
Corte todos os contatos e lembranças possíveis. Com o tempo, vai se tornar lembrança e não vai te afetar mais.
anônimo
29/08/2022 14h01
Cortar todos os tipos de contato com ele e achar alguém melhor, que te dê o respeito que merece
anônimo
29/08/2022 15h39
Não sei o que dizer
anônimo
29/08/2022 13h56
Arruma outro, um sexo vai fazer tu esquecer ele na hora, ou só vai chorar na pica de outro.
elas respondem
anônima
29/08/2022 13h53
Nunca vai esquecer, não se esquece ninguém.
Corte contato, bloqueia e o resto o tempo conserta.
anônima
29/08/2022 13h52
É quase impossível esquecer alguém...diria para você viver com outro mesmo não conseguindo esquecer ele.
anônima
29/08/2022 13h53
A migles @Problematica comentou exatamente o que eu iria comentar! Ela foi sensata!