Olá gente!! Sou casada há 16 anos com um homem maravilhoso. Um dos únicos “defeitos” (vamos dizer assim..) dele, é o fato de não ser nada carinhoso e nem romântico.. eu AMO receber buquê ou cestas, e durante esses 16 anos juntos, só recebi dele quando eu literalmente briguei pra ganhar ou quando ele fez alguma cagada.
Sou do tipo de esposa que ainda escrevo cartinhas, elogio, apoio em tudo, não nego “fogo”..
Sinto que dou “muito” e recebo “pouco”.
Me sinto tão frustrada e triste.. e não sei Se sou eu que faço tempestade num copo d’água ou ele que precisa melhorar nisso

elas perguntam
16 10
eles respondem
anônimo
29/08/2022 15h13
É a cultura dele moça,tem que respeitar.
anônimo
30/08/2022 15h47
Você já é casada com ele, já está com sua buceta garantida, para que vai gastar com flores. Só mandamos flores e essas frescuras para poder comer mais fácil.
anônimo
29/08/2022 15h16
Eu era mais carinhoso e romântico, mas depois de amadurecer mais, a gente vai percebendo as coisas. E a verdade é que a maioria das mulheres hoje em dia vai achar vc um idiota se fizer isso, tipo, um otário. É claro que isso depende muito da relação, se tem bastante reciprocidade e tal.
29/08/2022 15h19
nao mando por que, o dia que nao enviar tem problemas.
nao reclame de um homem por nao mandar flores. reclame de um ciumento, mal educado..etc.
anônimo
29/08/2022 16h04
Porque vc nao diz isso diretamente a ele? Vc pode dizer pra ele que gostaria que ele fosse mais romântico com vc, peça de maneira carinhosa, ele pode entender e querer fazer.
anônimo
29/08/2022 15h16
Não vou gastar dinheiro com isso
29/08/2022 15h21
Eu nunca mandaria flores pra ngm ou algo assim, principalmente no trabalho, como alguns caras fazem eu fico é com vergonha alheia qdo vejo um cara fazendo isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk sério mesmo.
29/08/2022 15h36
Eu mandaria apenas flores de plástico, não irei desperdiçar a vida delas
anônimo
30/08/2022 15h50
Fodasse, pare de cobrar dele. Moça chata!
30/08/2022 11h55
Nunca gostei de dar flores que vão morrer um dia, um vazo com uma planta é legal mas muita gente não gosta. Uma cesta de coisas gostosas acho muito legal.
29/08/2022 15h33
Isso é questão de costume e criação.
Quando eu era pequeno, tinha uns 7 anos, eu na volta da escola, pegava pelo caminho flores em árvores na rua, e chegava em casa pra presentear a minha mãe.
Na escola, sempre fazíamos cesta de café da manhã pras nossas mães nos dias das mães. (Ironicamente quem comprava tudo era as próprias mães hahah)

Quando cresci obviamente reproduzi o comportamento, compro flores, compro doces, compro cestas de café da manhã.
Minha mulher hoje ganha presente no dia das mães, no dia da mulher, no aniversário dela e no dia dos namorados hahahha
As vezes eu brinco falando que não vou comprar presente, fica braba kakkakakak
anônimo
29/08/2022 15h28
Nunca mexa no bolso de um homem.
anônimo
29/08/2022 20h26
Não existe o homem/mulher perfeita. Se estão juntos é porque ele possui inúmeras qualidades. Cuidado para não cobrar demais de uma relação. Você pode se frustrar por algo que espera e ele não faz .
29/08/2022 15h22
Talvez tenha sido por isso que hoje ele seja seu marido. O resto a sofii já explicou.
anônimo
29/08/2022 15h35
A mulher quer 100% de um homem e só oferece 20%! Chega uma hora que cansa! Por essas e outras que garotas de programas são as melhores! "As que não cobram são as que saem mais caro"
30/08/2022 11h48
Porque sim.
elas respondem
29/08/2022 15h12
Vc esta se comparando com ele, não é o correto.
Vc é assim, não ele.
Ele não tem que ser uma extensão de vc (com atitudes e pensamentos)
As pessoas são diferentes msm. Ja deveria ter superado isso conhecendo seu marido (há 16 anos).
29/08/2022 15h17
Realmente vc tá fazendo tempestade em um copo d'água, porém por vc dar essas coisas espera receber.
29/08/2022 15h42
Aprenda que homem é diferente de mulher
é o jeito dele, pare de enviar cartinhas e da mimos
anônima
30/08/2022 15h49
meu novinho me dá flores toda semana.
29/08/2022 15h29
Odiaria receber uma cesta de flores ou rosas.
anônima
29/08/2022 20h24
Pare de doar mais q ele.
anônima
29/08/2022 15h23
Tenta conversar isso com ele.
29/08/2022 15h36
Manda uma foto de uma cesta e depois diz que enviou por engano...

Kkkkkk
anônima
29/08/2022 15h24
Pede pra ele te mandar!
29/08/2022 15h19
Homens são uns idiotas, não queira entender, evite dor de cabeça!