O que anda acontecendo com as meninas? É impressionante a quantidade delas ficando com homens 20 anos e até 30 anos mais velhos que elas.
Já ouvi muito falar que mulher gosta de conforto. Isso faz sentido quando vemos que geralmente homens mais velhos possuem uma estabilidade financeira que homens mais jovens ainda não conquistaram. Isso teria algo a ver com instinto feminino da mulher se atrair por um bom provedor?

eles perguntam
13 11
elas respondem
anônima
29/08/2022 15h23
Também acho que está bizarro!!! Até a propaganda da Sukita perdeu o sentido!!! kkkkk

Acho que a situação tem várias explicações, e algumas podem ser combinadas:

- Economia ruim.
- Rapidez de "acertar" a vida (casamento, casa, melhor status social, segurança etc.).
- Homens jovens muito promíscuos e desinteressados em relacionamento.
- Falta de perspectiva de melhoria econômica por meio do próprio estudo/trabalho.
- Abandono do pai na infância/adolescência.
- Atenção dada pelo homem mais velho (porque ele acha que está com um "prêmio") que preenche carências diversas.
- Melhores condições financeiras do que as possibilitadas pela própria família.
- Homem mais velho tem mais experiência em dar orgasmo.
- Pensamento (errôneo) de que o cara não vai trocá-la, por ela ser mais nova (ou seja, já pode ter sido trocada antes etc., ou seja, medo do abandono).
- Alimentação de ego ("ele largou a esposa pra ficar comigo", "está indo contra os filhos pra estar comigo" etc.).

Entre outros fatores...
29/08/2022 19h34
Namoro um homem bem mais velho que eu. Tenho 30 e ele 53. Eu sei, são 23 anos de diferença.
E, sendo bem sincera, só percebi a diferença de idade bem depois que o conheci e quando já estava bem envolvida. Simplesmente me encantei por ele, ele se encantou por mim e estamos muito bem, obrigada. Sequer pensamos em nossas idades. E o fato dele aparentar bem menos idade também ajuda muito.
Temos muita afinidade e é por isso que tem funcionado, esse é o fator principal.

Ps. Ele é tão pobretão e pé rapado quanto eu.
Ps. 2 Tenho pai presente e MARAVILHOSO, não tô tentando suprir falta paterna alguma
Ps. 3 Simplesmente aconteceu. A química bateu e rolou.
30/08/2022 13h05
porque para nós sao mais maduro que os novinhos
anônima
29/08/2022 15h15
Não estao erradas..Estaria a procura de sujeito com maturidade.nao um moleque ..
anônima
29/08/2022 19h26
Falta de presença paterna.
anônima
29/08/2022 15h13
Faço o mesmo, admiro a inteligência delas
anônima
30/08/2022 13h10
não podemos generalisar nada cada uma mulher é diferente uma da outra!
anônima
29/08/2022 15h15
Pode ser.
Mas no meu caso conta tb o fato de atitude, comportamento, conhecimento, papo… e etc.
Chega a ser gritante a diferença nesse aspecto de um cara mais novo e de um mais maduro.
anônima
30/08/2022 13h12
E qual o problema?
anônima
30/08/2022 13h32
Os mais novos estão muito promíscuos e não sabem mais valorizar uma mulher
Sorte que alguns ainda se salvam
29/08/2022 18h37
Tipo Demi e o ex gostoso dela
anônima
30/08/2022 13h38
Essa coisa de "novinha" me embrulha o estômago.
eles respondem
anônimo
29/08/2022 15h17
Calma,espera elas envelhecerem,que ai elas começam a reclamar dos quarentão pegando as novinhas também.
anônimo
29/08/2022 15h21
Além da estabilidade financeira a maturidade e o modo de tratar uma mulher é diferenciado, um novinho além de não ter estabilidade financeira, trata a mulher igual babaca, come a mulher e sai espalhando pros amigos, tem atitudes infantis e isso leva a maioria a querer homens mais velhos mesmo, as vezes nem é pelo dinheiro, é por ser tratada igual mulher de verdade.
anônimo
30/08/2022 13h14
Mas as mulheres sempre preferiram os homens mais velhos, isso não é um evento recente. Acho que o fato de elas hoje se envolverem com homens muito mais velhos, se da por ter muitos caras ai com 40, 50 até 60 anos que não aparentam ter essas idades, graças aos procedimentos estéticos existentes, exercícios.
anônimo
30/08/2022 13h29
Falta de figura paterna; mais dinheiro... Hoje em dia até se prostituem com nomezinho mais leve pra maquiar
anônimo
30/08/2022 13h35
Quem gosta de mulher velha é feministo, pq não tem outra opção!
anônimo
29/08/2022 15h16
Complicado
29/08/2022 15h25
Na maioria das vezes, é pq esses caras tem grana...
anônimo
29/08/2022 15h25
E o que tem com isso ? Se a garota quer chupar pinto mole em troca de boa vida o problema é dela
29/08/2022 15h18
"homens mais velhos possuem uma estabilidade financeira que homens mais jovens ainda não conquistaram".
Vc já respondeu amigo. Essa nova geração de homens não estão melhores que suas companheiras mulheres, pelo contrário, as mulheres estão correndo mais atrás que os homens. E mulher tem grande dificuldade em ficar com um cara que não esteja acima dela. Os caras mais velhos tem mais dinheiro, são mais inclinados a bancá-las. Sim, mulher adora ser bancada.
anônimo
29/08/2022 15h18
Tem mulheres também que tem gosto por Zé droguinha que não trabalha e fuma maconha kkk