2.74K  26/02/2017 20h28

Sou mediano (de rosto corpo atlético 1.83) as meninas nao chega (eu n pego ngn pq ninguem demonstra interesse) n querem nem pra amizade

eles perguntam
5 9
elas respondem
26/02/2017 11h33
"as meninas nao chega"

Você escreve errado e provavelmente deve falar errado.
É acomodado e fica esperando as moças chegarem.
Cara, tu é macho, maaaachooooo.
Deveria ser predador, ao invés de ser um bichinho procurando uma ratoeira.
26/02/2017 11h26
Não sofre tanto quanto as mulheres. Pra compensar esse ponto negativo, você tem que ter seu diferencial. É assim que um homem me chama atenção.
26/02/2017 12h05
Rapaz, que comodismo é este? Esperar as meninas chegarem? A maioria espera exatamente o contrário, que os meninos cheguem nelas!!!! E tem sucesso os meninos que vão à luta, se arriscam mesmo podendo receber um não.

Então levanta este corpinho da cadeira, e toma alguma atitude e chega nelas (com calma né???). Boa sorte.
26/02/2017 11h46
Depende do seu ponto de vista. Até pelo simples fato de para algumas você vai ser gato, pra outras feios, medianos e muitas vezes depende do que vc passa, ou seja, o seu caráter em alguns casos chamará mais atenção.
eles respondem
anônimo
26/02/2017 11h29
Se você tivesse que escolher um emprego na Microsoft ou no ferro velho, qual você escolheria? É a mesma coisa.
26/02/2017 11h59
Aparência mesmo man, físico ou seja lá o que for. elas sempre inventam uma desculpa, mais o que vale mesmo é o que você demonstra ser ou o que tem.heheh status hoje em dia é tudo.
anônimo
26/02/2017 11h40
Velho, vou te dizer uma coisa: Aparência é o de menos para as mulheres, vai por mim.
anônimo
26/02/2017 11h44
Cara vc tem que chegar,com papo decorado e deve ter assuntos pra o clima nao parar na conversa,como vc disse que (Sou mediano (de rosto corpo atlético 1.83) vc ta começando entao minha dica e chegar nas mina mediana como vc,acredito que se vc chegar sem querer nada,so por conversar msm na hora serta vc fala,pq tudo tem a hora e lugar pra falar,minha diga e que vc tente deixar ela dirigir o volante entende,nao faça ele sentir vergonha porque tem lugares que sao propisios pra vc chegar chegando tem lugar pra tudo
Obs...eu escrevo errado mais falo certo
anônimo
26/02/2017 11h21
as meninas não chega...
26/02/2017 11h53
kkkk Eu to vendo essa zueira!
anônimo
26/02/2017 20h28
Talvez tu seja igual a mim, tão bonito que as meninas ficam constrangidas de chegarem hahahahahahahaha
anônimo
26/02/2017 13h11
Cara, esqueça as mulheres e aprenda a ser feliz sozinho (calma, não precisa virar homossexual para isso)
Faça da solidão a tua força pra viver e sobreviver a esse maldito mundo
Esqueça esse negócio de namorar, transar, casar e ter filhos
A verdade é que nós homens temos atração física/sexual pelas mulheres (por causa da desgraçada libido que flui em nosso organismo), mas os homens considerados feios ou de aparência mediana jamais serão correspondidos por elas, terão que se matar de trabalhar pra ganhar muito dinheiro pra gastar em roupas, perfumes, academia para melhorar a aparência, encontros, jantares, cinema, presente para elas, etc... Aí eu te pergunto: é isso que você quer como objetivo de vida??? Viva a sua vida para si mesmo e não para os outros e se eles não gostarem, mande todos pra puta que pariu...
26/02/2017 13h35
sei como é amigo... e triste mano, ontem fui para o carnaval, mais nenhuma te dá bola... o bagulho é sair com os manos, assim o fora não pesa assim