Eu ajudo a virá-la de lado com frequência, mas não desejo ficar todos os dias do mês na casa, a coluna vertebral e os ombros dos meus pais são bem desgastados, e não desejo depender de uma cuidadora de idosos, a casa em que minha avó vive é dos meus pais, e é complicado colocar pessoas novas dentro da casa deles.
Qual solução posso aplicar para não deixar meus pais fazendo força com minha avó, e conseguir sair ao menos uma ou duas semanas do mês para outros lugares?
Eu já vi uma almofada de giro e um guincho hidráulico, mas desejo uma alternativa compacta e sem necessidade de fazer força.
Algo como uma cama hospitalar.
Mas as camas hospitalares que eu conheço não mudam decúbito.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
29/08/2022 15h22
Contratar uma Cuidadora de idosos