Namoro com uma garota a 2 meses, no comecinho tudo ia bem, se falávamos sempre, ela quase sempre que iniciava uma conversa no whatsapp, quando estávamos juntos ela era sempre incrível. Porém nessas últimas semanas ela começou a mudar, não inicia uma conversa, não mantém, disse que não sabe/não tem o que conversar, já faz 2 semanas que não a vejo, e marquei na terça passada pra sairmos, porém ela disse que estava chovendo e não daria, então remarcamos para quinta, mas disse que estava doente, então ficou para sexta, mas que continuava doente e como ela fez o Encceja ontem (domingo), ela deixou para hoje, mas disse que estava cansada, tudo bem falei para remarcarmos para outro dia que ela pudesse. Mas então ela posta nos status que vai sair com os amigos amanhã. O que vocês acham? Estou extremamente chateado pois parece que não tenho a menor importância

eles perguntam
4 5
elas respondem
29/08/2022 15h53
recomendo terminar, ela só não quer mesmo.
29/08/2022 15h59
Ela não quer mais.
Infelizmente tem gente que não tem a capacidade de verbalizar isso pro outro e acha que a melhor forma são as desculpas esfarrapadas.

Eu no seu lugar não a procuraria mais.
29/08/2022 16h00
Está sim, perdeu o interesse já.
anônima
29/08/2022 19h23
Cara para de ser idiota, se afasta dela, ela te trocou por amigos, arrume uma moça que queira ficar com você e não te troque por amigos.
eles respondem
29/08/2022 15h55
Ela não quer nada contigo. Termina e bola pra frente.
anônimo
29/08/2022 15h56
Sim amigo, quando se quer ta junto arruma-se até uma desculpa só para se ver, quando não é o contrário. Mas agradeça por ser só um namoro, pois isso acontece o tempo todo em casamentos, aí sim dá ruim.
anônimo
29/08/2022 16h00
Não, está querendo te dar.
anônimo
29/08/2022 16h04
Olha cara, sendo sincero... termine, diga que você tá terminando e explique o pq. Eu já namorei 6 anos com uma que fez essa mesma coisa, nem teve a consideração de chamar pra conversar e dizer que não queria mais. É assim mesmo, não espere que as pessoas tenham as mesmas atitudes que você teria.
29/08/2022 16h20
Já era! Ou ela arranjou outro. Ou não tem interesse em você.