Objeto sexual é um termo meio forte. Seria melhor falar parceira sexual.
Tem muita coisa envolvida. Mas geralmente o homem pode estar numa fase da vida dele em não querer relacionamento. Num caso assim, todas as mulheres para ele serão para sexo.
Vejo as mulheres usando este termo em referencia aos caras que só comem e somem, aí dizem se sentir usadas, principalmente qdo ela queria compromisso. Isso é estranho, pois ngm é obrigado a assumir namoro com ngm. Se não houve nada forçado, não há o que reclamar na vdd.
Na minha tentativa fracassada de ser cafajeste, quando tinha uns 22 anos, eu procurava principalmente mulheres carentes de alguma forma, novinhas sem pai, mãe solteiras (nunca curti, mas pensei em usa-las), coroas desesperadas mas bonitonas. Mas tudo não saiu de planos, vi que esse negócio de ser cafajeste não era pra mim e nunca me aproveitei de nenhuma dessas coitadas.
A mulher que não tem cultura, é promíscua e só serve para falar de sexo.
Esta provavelmente já é rodada e você será só mais um possuidor daquele objeto.
Esses dias eu li aqui uma pergunta onde a menina dizia que deu pra dois no mesmo dia, falou que com um deles foi até sem camisinha,,, Uma mulher assim é o que além de um objeto?
Tem mulher oferece logo de cara até a buceta,eles vao pensar sim que ela é uma puta. Quando uma mulher já foi usada e já aproveitam para usar lá tambem,porque elas oferecem aquilo que não tem nada para oferecer.
Se uma uma mulher se comportar como uma mulher de valor que não dar moral pra ninguém,e eles mesmo metem a cara com a gente,confundidos são eles por acostumarem com mulheres promíscuas.