obs: essa duvida não é minha é do meu amigo

eles perguntam
24 15
elas respondem
anônima
29/08/2022 15h57
Vão mentir aqui, mas no final todas se importam sim.
29/08/2022 15h57
Não. ( Gosto que seja grosso)
29/08/2022 18h55
Se importam, sim, pelo menos em determinado nível.
Acredito que nós nos importamos mais com os extremos: muito pequeno, muito grande, muito fino…
29/08/2022 19h19
Sim, importa. Esse papo de "não importa o tamanho e sim como se faz" é só um papinho para não deixar o homem triste. Ok, que não adianta ter um pauzão e não se importar com o prazer da mulher, mas dizer que todas as mulheres gostam de pênis pequeno é uma das maiores mentiras. Ninguém merece, detesto essa generalização. Cada mulher tem um tipo de tamanho que gosta, algumas gostam de pequenos, médios, grandes ou até mesmo não gostam de PENETRAÇÃO, sim não gostam.
anônima
29/08/2022 17h49
Pelo meu ponto de vista se elas gostam do cara não vão se importar com o tamanho mas claro que não irão deixar de comentar na rodinha de amigas sobre isso eu acho isso uma falta de respeito mas algumas falam apenas porque são umas hipócritas porque quando está com o homem fala que o tamanho não importa que não ligam para isso e tals
29/08/2022 17h32
Não sei dizer. Kkj
Mas tem que ter um tamanho ok pra poder fazer as posições do kamasutra
anônima
29/08/2022 15h57
não
anônima
29/08/2022 16h06
Depende, afinal oq determina o prazer da mulher numa transa não é o tamanho do pênis e sim de como vc vai estimular a entrada da vagina dela. Afinal, é ali que se tem o prazer feminino e é isso q vai determinar o ápice em q a mulher pode chegar. Sim, por ventura, quanto maior a espessura do pau maior prazer ela terá. Por isso q o homem tem q chupar e dedilhar a mulher com vontade, pois assim independente do tamanho, eu tenho crtz q ela vai gozar como nunca. Experiência própria.
anônima
30/08/2022 09h02
Sim, assim como os homens se importam com tamanho de peito, bunda...
anônima
29/08/2022 19h18
Eu não me importo
Mas prefiro os grossos ,com o tamanho não me importo não.
anônima
29/08/2022 20h37
Me importo.
anônima
29/08/2022 19h23
Claro que é...kk seu amigo dentro das calças...
Eu me importo.. tenho que saber o tamanho da vara que vai me adentrar...
anônima
29/08/2022 19h21
Sim
anônima
29/08/2022 19h21
Não me importo, nem planeio ter que me preocupar com o assunto.
29/08/2022 19h20
Tanta pergunta quanto essa
anônima
29/08/2022 16h16
Não
anônima
29/08/2022 17h53
Eu não me importo de verdade, isso é apenas um detalhe.
anônima
29/08/2022 16h00
Nao
anônima
29/08/2022 17h34
Não pode ser extremamente pequeno nem extremamente fino. Só isso
29/08/2022 15h58
Não, ou caras bonitos estariam solteiros.
29/08/2022 19h16
Quem se importa são vcs que só falam nisso
anônima
01/09/2022 20h48
Depende... Tem sua importância, mas não do jeito que fazem parecer... e importância é mais nos extremos mesmo... Levando em conta tmb a individualidade de cada mulher com sua própria preferência
eles respondem
anônimo
29/08/2022 23h53
Elas se importam mais com a grossura. Se for grosso e tiver 14cm tá bom pra elas.
29/08/2022 16h00
mulher que disser que nao se importa, apresente pra ela um de 12 centimetros e fino...
29/08/2022 17h55
Claro que tamanho importa, acha que mulher gosta de micropênis?
Tamanho ideal é 16 a 17cm.
Passou disso a maioria delas não gostam.
Limite tolerável delas deve ser até 13 cm, abaixo disso fica complicado.
29/08/2022 17h51
elas gostam de 25cm pra cima
30/08/2022 09h25
Ninguém se importa.
29/08/2022 23h49
Sim e não.
anônimo
29/08/2022 21h05
Pode até se importar, mas a maioria não diz.
anônimo
29/08/2022 20h54
Todas as mulheres se importam. Elas só querem coisas muito acima da média. Se tu for abaixo da média nem tenha relacionamento pós você vai ser traído. E muito.
29/08/2022 15h57
Diga ao seu amigo que sim.
anônimo
29/08/2022 17h43
Ta estranho esse amigo seu, to desconfiado , só um pouco, q, na real, esse tal amigo
É voce!
29/08/2022 16h29
Sim, igual outros fatores, as vezes só não é algo determinante.
29/08/2022 16h15
Mulher não gosta de pau, se importam mais com a depilação íntima das amigas que vai chupar.
31/08/2022 19h47
Ter preferência tudo bem, homem e mulher tem, mas tamanho do pênis ser determinante para se relacionar, seguir com a pessoa, é demais e provavelmente há sim mulher capaz disso, o fato é que as pessoas ainda acreditam nisso de que mulher não liga muito para aparência, para características físicas.
Com mulheres acostumadas a transar com homem que tem pênis grande, na minha opinião, há mais probabilidade do tamanho ser determinante nessa situação e claro também depende do tipo de pessoa que ele ficar.
Há mulheres que isso não será impedimento, sempre há lugares ou situações que as pessoas se encaixam, quanto a isso ele não precisa se preocupar.
Há muitos homens perguntando sobre tamanho do pênis, mas o fato é que há coisas muito mais importantes do que uma mulher que deixaria de se relacionar com um homem por ele não ter pênis grande.
Se pensarmos bem não dá tempo de se preocupar ou até deixar de aproveitar por inseguranças como estrias, celulite, tamanho do pênis, cor do órgão genial, a vida não dá tempo para coisas assim, temos 16,17, 18 anos e quando assustamos já temos 30, 40, 50, daqui há no máximo 100 anos, todos que estão vivos agora não estarão mais aqui, nem as pessoas que nasceram esse ano, esse mês, essa semana.
Em questão de características físicas que não têm relação direta com problemas de saúde, não devemos nos importar e se alguém não gostar, temos que simplesmente não sentir nada, o seu amigo ter pênis pequeno não é falha dele, então está tudo bem.
anônimo
31/08/2022 19h52
Se importam sim,das poucas vezes que me relacionei sexualmente com uma fêmea da espécie humana,todas elogiaram o tamanho do meu orgão reprodutor.