Eu fico só mais na minha na academia mas de vez em quando eu vejo uma certa menina olhando na minha direção e n é pra outra pessoa, pq as vezes eu fico meio isolado. E tbm ela fica passando na minha frente msm eu só treinando braço. Vcs acham q é só coisa da minha cbç ou devo tentar falar com ela? Pq seu n tenho experiência com mulheres

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
29/08/2022 16h18
Puxa conversa.
eles respondem
anônimo
29/08/2022 16h05
Tenta conversar com ela, mas converse tranquilo e não nervoso
29/08/2022 16h17
Quer te comer.