Entre duas opções difíceis. Escolheriam...

Atrair a atenção de todos os homens (ou mulheres) pro resto da vida e poder desenvolver um relacionamento com qualquer um(a) a qualquer momento, no entanto uma atração mais fraca que poderia se torna em algo mais sólido dependendo de voce.

Ou atrair fortemente a atenção de apenas um(a) homem/mulher apenas, mas atrair apaixonadamente, para o resto da vida de uma forma que a outra opção não poderia.

eles perguntam
5 1
elas respondem
26/02/2017 13h53
A segunda opção certamente. Não pretendo atrair muitos porque só preciso de um.
26/02/2017 13h57
A segunda opção
anônima
26/02/2017 13h59
Segunda opção.
26/02/2017 14h02
Eu escolheria ser amada não importa se por toda a vida ou não, mas pelo tempo suficiente que durasse. Isso de por toda a vida pode ser que ainda exista, não duvido. Porém se a pessoa puder te fazer feliz no presente, não crie expectativas do futuro, viva um dia de cada vez.
26/02/2017 21h30
A segunda opção, sem dúvida...
eles respondem
anônimo
26/02/2017 20h34
Algumas mulheres tem o "poder" de escolher a primeira, mas preferem a segunda opção.