Meninas, um professor de literatura, René Girard, em um livro intitulado "A violência e o sagrado", disse que o desejo é sempre triangular, despertando assim o desejo não em um objeto, mas no que o outro deseja.
Você já passou por isso?
Mesmo não havendo um "outro" específico, mas sua própria mente achar que se tu não desejar, outro desejará a coisa objetificada... pessoa desejada...
E aí.. o que você pensa sobre isso?

eles perguntam
1 4
elas respondem
26/02/2017 12h32
Faz sentido. Como o anônimo disse como se fosse um ímã.
eles respondem
anônimo
26/02/2017 12h23
O cara ao invés de desenvolver autonomia intelectual fica se baseando em pensamentos de terceiros para ter base para iniciar um debate. Viva a alienação cultural.
anônimo
26/02/2017 12h07
santa maconha , batima
26/02/2017 12h18
tendi nada.kkkk mais acho que sinto esse desejo pelas mulheres que namoram.kkkkkk
anônimo
26/02/2017 12h22
É exatamente isso que acontece quando um cara é desejado pelas mulheres, ou tem namorada, funciona como um imã para atrair outras, elas querem o que as outras também querem.